Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no boot pelo cd, nao consigo formatar


darny

Posts recomendados

Seguinte, instalei o Windows Vista ontem e um amigo meu usou um tal de TimeStops como crack, mas eu nao vou ficar com win vista, vou voltar pro XP.

Fui instalar o XP hoje, e depois que ele inicia o cd pelo boot (apos carregar os arquivos), ele da o seguinte erro de tela azul:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta é a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ao controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele esta configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

Informações Técnicas:

*** STOP: 0x0000007B (0xf7c7e63c, 0x0000034, 0x00000000, 0x00000000)"

Ja verifiquei se tinha vírus, e tinha, mas ja foi deletado e este erro ainda continua.

Ja usei dois CD's de instalação do windows, mas nenhum dos dois funcionaram.

Por favor, me ajude-me eu a minha pessoa por favor-me. bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que estar usando um cd do windows xp original ou copia dele, ou seja, não pode ser aqueles windows que já vem com themas, antivirus, e programas com ele. Pode ser até o SP2. Acredito que desta maneira pare de aparecer a tela azul, teste tambem outros pentes de memoria, pode ser que alguma teje baleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...