Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para pavillion a6015br


Fláviomon

Posts recomendados

Gostaria muita de uma ajuda pois estou com um problema grave!!!

Não consigo encontrar driver da placa mãe RC415ST-Hm - ALHEMA5-GL6.

Da Realtek RTL 8100 LAN.

E tb dá ATI Radeon Xpress 1100!!!

Todos esses drivers seriam para o XP , fui informado pela HP que não terei nenhum tipo de ajuda pois o computador que eu comprei (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) foi desenvolvido para o Vista somente!!! Será verdade???!!!

No momento estou com um grande elefante branco na minha casa!!!

Preciso de ajuda!!!!

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda!!!

Mas eu verifiquei no site da HP e mostra as seguintes informações sobre a placa mãe!!!

Nome do fabricante do cartão-matriz: ECS RC415ST-HM

Nome de HP/Compaq: Alhena5-GL6

Eu entrei no site que foi informado e verifiquei que só tem drivers para o Vista, existe tb para o XP????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse board deve ser fabricado especialmente para a hp e dependente do país de destino ( !!!!) , note que nem sequer aparece no site da ECS.

A solução julgo terá que passar por identificar com o Everest ou outro software identico qual os componentes desse Mb e depois quer no site da Ecs quer nos fabricantes correspondentes os drivers que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com o mesmo problema e achei os drivers da mb. o link é http://support.packardbell.com/cz/mypc/?PibItemNr=6999150000

lá estão os drivers para o video e o som. para o modem a solução está no site da hp, aí é só procurar por uma placa mais antiga que funciona. s´´o não consegui o do teclado. se alguem puder ajudar, manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixando o que se encontra nesse link já é possivel as 2 coisas tanto video quanto som JVILLELA?

a do modem eu dei uma procurada no site da hp mas consta só para o vista mesmo, lembra de qual placa antiga baixou?

já que faz um tempinho que postou, chegou a encontrar a do teclado?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido aqui no clube acho que comprei um elefante branco tambem, estou com problemas no controlador de barramento SM, e no controlador de video (compativel com VGA). Sera que é por isso que não consigo instalar minha webcam? Meu pc veio com o Linux, formatei e instalei o Wim XP Original!!!!!! o drive da placa mãe eu ja consegui aqui no clube mas o resto ta difícil. se alguem puder me ajudar!!. (não entendo quase nada de pc)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

el nombre del titulo es: ATI Display Driver y el link es:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/...nuID=1&LanID=11

para el raid o usb el titulo es: ATI Southbridge Driver y links es:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/...nuID=1&LanID=11

y para el audio el titulo es: Realtek HD Audio Driver y el link es:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/...nuID=1&LanID=11

ojala les sea de porvecho, la rato les paso el link del modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente tive os mesmos problemas em relação a estes drivers

consegui identificar os chipsets das placa e consegui fazer o download dos driver de som e video

aqui seguem os links

Áudio ------> Realtek ALC88 link para o divrer

ftp://202.65.194.211/pc/audio/WDM_R166.zip

Gráficos ----> ATI RADEON XPRESS 1100 http://support.packardbell.com/cz/mypc/?dwn=6999150000;Rio3_Video.exe

qto ao modem e um motorola e so procurar um modelo antigo da hp mesmo

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido aqui no clube acho que comprei um elefante branco tambem, estou com problemas no controlador de barramento SM, e no controlador de video (compativel com VGA). Sera que é por isso que não consigo instalar minha webcam? Meu pc veio com o Linux, formatei e instalei o Wim XP Original!!!!!! o drive da placa mãe eu ja consegui aqui no clube mas o resto ta difícil. se alguem puder me ajudar!!. (não entendo quase nada de pc)

Obrigado

Quem disse que um hardware pra ser bom tem que rodar o Windows

Eu rodo no meu o sitema OSX da Apple 100%. Aceita placa de video e som... E de quebra ainda rodo o Vista. O Windows XP também roda e tem fdrive pra ele sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho lido aqui no clube acho que comprei um elefante branco tambem, estou com problemas no controlador de barramento SM, e no controlador de video (compativel com VGA). Sera que é por isso que não consigo instalar minha webcam? Meu pc veio com o Linux, formatei e instalei o Wim XP Original!!!!!! o drive da placa mãe eu ja consegui aqui no clube mas o resto ta difícil. se alguem puder me ajudar!!. (não entendo quase nada de pc)

Obrigado

Quem disse que um hardware pra ser bom tem que rodar o Windows

Eu rodo no meu o sitema OSX da Apple 100%. Aceita placa de video e som... E de quebra ainda rodo o Vista. O Windows XP também roda e tem fdrive pra ele sim...

Ah! e as wecam rodam na boa.. a minha [e uma generica FM310.. e roda 100% no MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sobre o a6015br:

eu baixei o driver de video no site da ati:

http://ati.amd.com/

Em Drivers e Software

Clicar em:

>Professional/Home

>Integrated/Motherboard

>Radeon Express 1100

>GO

>individual driver download packages and Avivo

eu baixei e instalei os quatro primeiros downloads, mas eu acho que o completo também funciona.

O de audio em:

http://drivers.softpedia.com/get/SOUND-CARD/REALTEK/Realtek-ALC260-262-265-268-660-861-880-882-883-885-888-Audio-Driver-r145-WHQL.shtml

Ficou dando erro no barramento MS, eu reinstalei o driver a partir do download da placa de vídeo (South Bridge Driver).

Funcionaram perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee pessoal consegui os drives haaaaaaaaaaaaaaaa!

Seguinte! os drivers são do som do video e do shipset para mb: Rc415st-hm

com shipset ATI RADEON XSPRESS 1100, audio realtek e video também ATI

todos para windows xp sp2.

Fiz o upload dos drivers para meu servidor segue abaixo o link para download dos drivers:

Http://www.candiotto.com/driver

Se alguem tiver algum endereço de email da hp me passe só para eu mandar

um email dizendo "Eu consegui seus otários"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também entrei nessa furada. Tentei mudar o sistema operacional LINUX para o XP e...cadê os drivers???..não existem. a HP não os fornecem e quando são solicitados dizem que temos de nos virar. Só consegui pagando um cara muito bom. que tem todos os Drives;modem, placa de som e vídeo para o XP.:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...