Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para pavillion a6015br


Fláviomon

Posts recomendados

amigo wbeltramini!

o driver de som para pcs no brasil geralmente é REALTEK

entra no site da REALTEK

http://www.realtek.com.tw

entra lá

vai em

*Downloads

e em

High Definition Audio Codecs (Software)

e em

Windows

baixa:

Windows 2000, Windows XP/2003(32/64 bits) Driver only (Executable file)

flws!

tem esse site também:

http://amd.streamload.com/conceicaoaraujo/Links/59E31DDE0D

ele tem os drivers para os pavilions da serie 6000

mas especificamente o 6025br

são 10 partes!

que totaliza mais de 100Mb e neles estão inclusos os drivers de SOM, CHIPSET, VIDEO e FAX-MODEM

num sei se pega no seu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem me ajude!!!!!!!!!!!

tenho uma maquina a6015br que velho com windows vista instalado, troquei pelo xp

consegui istalar todos os drives, menos o decodificador de dvd, ele lê mas nao roda filmes de dvd.

Alguem quetiver me passa o link por favor, desde já agradeço

dvd+-rw supermulti com tecnologia lightscribe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muita de uma ajuda pois estou com um problema grave!!!

Não consigo encontrar driver da placa mãe RC415ST-Hm - ALHEMA5-GL6.

Da Realtek RTL 8100 LAN.

E tb dá ATI Radeon Xpress 1100!!!

Todos esses drivers seriam para o XP , fui informado pela HP que não terei nenhum tipo de ajuda pois o computador que eu comprei (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) foi desenvolvido para o Vista somente!!! Será verdade???!!!

No momento estou com um grande elefante branco na minha casa!!!

Preciso de ajuda!!!!

Obrigado desde já!!!

Caro amigo, isso não é verdade pois eu consegui baixar os driveres para o windows XP SP2 no seguinte endereço: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=601&DetailName=Driver&MenuID=44&LanID=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um a6140br... fui instalar o XP e não consigo encontrar os drivers das placas tb...Só consegui o do som no site da realtek...

Se alguém puder ajudar....abaixo segue um link com informações da placa mãe

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00906137&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3453986%E2%8C%A9=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os drivers da placa mãe RC415ST-HM do HP Pavillion 6030br nesse link

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293 , postado aqui no forum pelo ketzmann....mas o problema é o seguinte....esse pavillion 6030br não vem com o driver de disquete e ta na garantia...não posso abrir o danado...rs.....alguem sabe como faço pra instalar o HD Sata??? por favor me ajudem..... Já tentei o nlite...mas não consegui....ele ta com o vista...e quero instalar o XP SP2.

:confused:

Jefreitas...nesse link ensina a trocar o HD... mas é do modelo a6140..não consegui achar o do seu medolo...espero q o gabinete seja igual....

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00904268.pdf

E quanto a garantia,você pode abrir seu pc sim....fiz isso com o meu,num tem problema não,a HP garante a hardware dela. (deve ter um adesivo perto do parafuso do gabinete falando isso...rs)

Espero ter ajudado...se não der certo com esse link..posta ae..q vou ver se acho outro...flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quase tudo lindo e maravilhoso.

Bão, sou novo aqui, e tenho um a6010br (velho conhecido de você´s, pelo que li), e os problemas, naturalmente, não são diferentes.

Após ver o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293, instalei tudo. Tive problemas no Framework e tal, o qual vou instalar hj.

Fato é que o problema do Som, está resolvido. Do Video, também está.

Mas, o PC ainda apresenta conflito no tal barramento SM, e não consigo ver DVD´s e nem fazer com que a WebCam fununcie.....

Alguma dica???

Obrigado a todos pela ajuda, pois sem isso, eu não teria avançado como já o fiz.

Grato, Gantt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

estou com alguns problemas com o HP pavillion a6010br Prod#: rx87aa#AC4

Pois não possuo o cd de driver, a máquina está na garantia e não posso abrir para reconecer a placa mãe.

O evereste também não conseguiu reconhecer o driver da placa mãe e nenhum outro, o evereste reconhece a placa-mãe como desconhecida o que faço pra conseguir o driver da placa mãe ou os de audio e vídeo?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galerapelo amor de Deus já procurei em todo lugar entrei em todos os endeços que existem nos topico e nao consigo baixar os drives dos moldens motorola modelofbws5614psl e do agere sv92pp os dois para xp profissinal...por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço muito, fiquei a noite toda ontem e nada,,,, me mandem por e-mail ou me add no msn...por favor anotem [email protected] valeu galera...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Gostaria muita de uma ajuda pois estou com um problema grave!!!

Não consigo encontrar driver da placa mãe RC415ST-Hm - ALHEMA5-GL6.

Da Realtek RTL 8100 LAN.

E tb dá ATI Radeon Xpress 1100!!!

Todos esses drivers seriam para o XP , fui informado pela HP que não terei nenhum tipo de ajuda pois o computador que eu comprei (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) foi desenvolvido para o Vista somente!!! Será verdade???!!!

No momento estou com um grande elefante branco na minha casa!!!

Preciso de ajuda!!!!

Obrigado desde já!!!

Caro Fláviomon, meu pc era Win Vista ( HP Pavillion PC A6015BR) e passei para Win XP Professional Sp2. O xp reconhece todos os drivers com exceção do audio video e modem, abaixo te mando um endereço onde eu conse gui os drivers de audio e video: http://paunomicro.blogspot.com/2007/05/pavillion-a6015br.html de uma lida no tutorial e logo depois vêm os links para audio e videos. Um abraço e espero que resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Amigos,

Onde posso achar o driver de som, video e modem para o HP a6025br ??

Tambem estou com um elefante branco !!!!!

Serve a dica do jvillela ??

Obrigado

Se você não encontra-o veio ao lugar certo e eu mesmo passei por esse problema...

eu não sei bem o sites que podem lhe fornecer.

se você não encontrar mesmo os drivers tenta baixar um parecido e eu não tenho certeza mas eu tenho um dispositivo de som me passa seu e-mail(o meu é [email protected])que eu te mando o driver de som para ver se funciona!!!B) e abraços

P.S me manda o seu e-mail pro meu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Carlos, sou novo aqui no Clube, e estou com o mesmo problema que a galera, formatei o pc da minha mina e instalei o XP SP2, so que o som não funciona, tento entra no link que você postou só que pede senha para entrar, como faço para poder baixar o drive desse pc???

Abraço !!!

Aeeeeeee pessoal consegui os drives haaaaaaaaaaaaaaaa!

Seguinte! os drivers são do som do video e do shipset para mb: Rc415st-hm

com shipset ATI RADEON XSPRESS 1100, audio realtek e video também ATI

todos para windows xp sp2.

Fiz o upload dos drivers para meu servidor segue abaixo o link para download dos drivers:

Http://www.candiotto.com/driver

Se alguem tiver algum endereço de email da hp me passe só para eu mandar

um email dizendo "Eu consegui seus otários"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...