Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para pavillion a6015br


Fláviomon

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Ola amigo,

Estou postando aqui a configuração da sua maquina (atraves do modelo que citou...)

* Motherboard nome do fabricante: ECS RC415ST-HM

HP/Compaq name: Alhena5-GL6 HP / Compaq nome: Alhena5-GL6

* Socket: 775

Supports the following processors: Suporta os seguintes processadores:

Pentium D 900 series Pentium D 900 séries

Pentium 4 601 series Pentium 4 601 séries

Celeron D 3xx series Celeron D 3XX série

* Barramento 800/533 MHz (processador dependentes)

* Chipset - ATI Radeon Xpress 1100 para processadores Intel

ATI RC415 Northbridge ATI RC415 Northbridge

ATI SB600 Southbridge ATI SB600 Southbridge

* Sistema BIOS núcleo marcas: AMI

Keyboard combination to used to enter BIOS: F10 Teclado utilizado para inserir a combinação BIOS: F10

* Memoria - Single-channel memória arquitetura

2 x 240-pin DIMM sockets 2 x 240-pin DIMM sockets

Supports PC2-3200 (400 MHz), PC-4200 (533 MHz) and PC2- 5300 (667 MHz) DDR2 DIMMs Apoia PC2-3200 (400 MHz), PC-4200 (533 MHz) e PC2-5300 (667 MHz) DDR2 DIMMs

non-ECC memory only, unbuffered não só memória ECC, unbuffered

Maximum HP/Compaq approved memory is 2 GB Máximo HP / Compaq aprovado memória é de 2 GB

* Slots - Três PCI

01 PCI Express x16 Um PCI Express x16

* Video - Integrado

Dynamically allocates up to 256 MB from system memory Dinamicamente aloca até 256 MB de memória sistema

VGA output on back panel Saída VGA ao painel traseiro

* Áudio onboard High Definition 6 channel audio Alta Definição 6 canais de áudio

Audio CODEC: Realtek ALC888 Audio codec: Realtek ALC888

:eek: LINK PARA DOWNLOAD.: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Selecione o Windows XP 32/64bits e boa sorte!!!

Onboard LAN LAN onboard 10/100 Mps LAN PHY 10/100 MPS LAN PHY Realtek RTL8100 Realtek RTL8100

Onboard USB Onboard USB USB 2.0 USB 2,0

Six ports total Seis portos total

Two connectors on back panel Dois conectores no painel traseiro

Two headers on motherboard supporting 4 additional ports/devices Dois cabeçalhos a motherboard apoio adicional portos 4 / dispositivos

Basicamente essas configuracoes que você precisa pra fazer o download de drivers para XP.

Para os demais Drivers, se quiser me add no msn que te passo ok??

msn. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigos, esssa é a minha primeira postagem aqui no forum do Clube do Hardware... mas espero ajudar bastante...

((((( entre nesse link e vá até o fim da pagina, click em "Download")))))

http://support.packardbell.com/uk/item/index.php?i=spec_rc415stπ=platform_amadeus_istart

espero ter ajudado.... abraço a todos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
eu estava com o mesmo problema e achei os drivers da mb. o link é http://support.packardbell.com/cz/mypc/?PibItemNr=6999150000

lá estão os drivers para o video e o som. para o modem a solução está no site da hp, aí é só procurar por uma placa mais antiga que funciona. s´´o não consegui o do teclado. se alguem puder ajudar, manda

obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

gente para quem ta com problemas no pc pavilion eu achei um topico onde o cara que trampa lá na hp passa varios drives como de som, video e até mesmo de modem para alguns modelos do hp pavilion o link é este

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293

espero ter ajudado a muito pois me ajudou e muito nos drivers

Falou

abraços

fiquem na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Da uma olhada la no meu blog..eu fiz esse instalação do Xp na minha maquina que e igual a sua..la tem um pacote com todos os drivers ,,ate do controlador de barramento sm tem lá..e tb tem um tutorial que eu montei como você instalar o xp nessa maquina..

http://aquitemdetudo2009.blogspot.com/

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Boa noite

Estou na mesma situação, por favor, caso já resolver penso sua ajuda para configura a minha maquina.

Gostaria muita de uma ajuda pois estou com um problema grave!!!

Não consigo encontrar driver da placa mãe RC415ST-Hm - ALHEMA5-GL6.

Da Realtek RTL 8100 LAN.

E tb dá ATI Radeon Xpress 1100!!!

Todos esses drivers seriam para o XP , fui informado pela HP que não terei nenhum tipo de ajuda pois o computador que eu comprei (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) foi desenvolvido para o Vista somente!!! Será verdade???!!!

No momento estou com um grande elefante branco na minha casa!!!

Preciso de ajuda!!!!

Obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores tive uma grata surpresa com o meu Pavilliona6015br

1) Formatei a máquina completamente

2) Instalei a versão de 32 bits do Windows 7 (versão completa com aérios 3D e tudo mais - a versão mais completa)

3) Entrei no site da amd e baixei os driver para a placa ATI Radeon Xpress 1100 (sem estes drivers que estão no site a máquina fica uma caroça com burro empacado / depois fica interesante)

4) Tirei o pente de memória de 512 e coloquei 1 pente de 2 MB 667 Kingston (ficou parecendo que tinha uma marcha a mais)

O pulo do gato

Em nenhum dis mas aplaca mãe RC415ST-Hm - ALHEMA5-GL6, possui barramento de 800 e soquete 775, e qual é o processador que voc~es acham que eu coloquei no lugar do original celeron D 3,33

UM Pentium E-5700 COM 3,00 DOIS NÚCLEOS, subiu na hora como se o processador fosse feito por encomenda, eu ia tentar com o E-5800 mas este não estava achando ou era bem mais caro mudando apenas de 3,00 para 3,20.

Espero ter ajudado, minha máquina virou um aviãozinho pertto do que era, como curto pouco jogos espero ter uma excelente sobrevida do equipamento

À disposição

Márcio Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...