Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Notebook Barato c/ Vista Premium Ready? Configurações e Preço! Atualizado 27/02


Daigonet Corporation

Posts recomendados

é pagar quem teve prejuízo com HP, dell, acer, gateway, nec, etc ?

parece ate q so ECS quebra.

falando nisso, o q ta dando de problema toda hora q se ve por ai em HP nao é brincadera, vai acabar ganhando da CCE ehehhehehehe

[]'s

Mas ECS e CCE quebram com mais facilidade, alias CCE = modelos ECS...

Bem em todo caso até um Mbook Pro quebra, pega um machado e senta nele eheheheheheh...

Mas claro que tem marcas que tem melhor qualidade, Apple, Asus, Dell, HP, Lenovo, Sony e Toshiba estão anos luz a frente de muita marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou nesse mesmo, pena que a grana ta curta, senão pegava outro. Ia comptar um mais basico um pouco por R$ 99,00 por mês, estiquei o que deu p/ poder pegar este.

Até mais Pessoal.

....Voltei chateado com o Extra

Liguei para o extra, mandei e-mail, usei o contato online do site, porque no site constava que meu pedido ainda estava em avaliação, depois de algum tempo retornaram o contato para confirmar dados, mesmo meu cadastro estando atualizado no site, o deles estava errado, informaram que iam processar o pedido.

agora recebi um e-mail dizendo que a compra foi cancelada porque o pedido não foi Autorizado: Brincadeira meu, mandei outro e-mail para cancelar o pedido, deixei de comprar na Americanas pelo mesmo preço e agora essa. Pior é que não tem mais no site da americanas. Snif, Snif...

"Atenção: Esta é uma mensagem automática, não é necessário respondê-la! Para entrar em contato com o Extra.com.br , escreva para [email protected]"

Prezado (a) Alfredo Gelak Junior,

Informamos que o pedido de número 37680014, realizado em 20/02/08 09:58, não foi autorizado pela Instituição Financeira. Lembramos que é importante verificar se os dados do seu cartão foram corretamente preenchidos no momento da compra, tais como, numeração do cartão, data de validade, código de segurança, e se o limite disponível é igual ou superior ao valor total do pedido. Qualquer dessas informações preenchidas incorretamente podem justificar a não aprovação do seu pedido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FORMA DE PAGAMENTO:

Mastercard

Valor: R$ 1.399,00

Qtde Parcelas: 12

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CORREÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO:

Para corrigir os dados de seu cartão ou alterar a forma de pagamento do seu pedido, entre em contato imediatamente com o Extra.com, através dos telefones:

- ligações de São Paulo: 11 2127-2150

- ligações das demais regiões: 4004-4737 (não é necessário utilizar o código DDD)

- horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h00 às 22h00 - exceto feriados

sábado das 08h00 às 20:00 - exceto feriados :D

OLÁ OLHA AÍ OS DOIS NOTES QUE você ESTAVA PROCURANDO COM UM BOM DESCONTO:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5471072&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022450&linha=IN&Setor=NOTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, agora sim vale mais a pena ainda o compaq C710

http://www.kalunga.com.br/hotsites/sensacional_hp.asp

e vamos rumo aos 1299,00 e até 1199,00 (c/ descontos)

:D

Jesus!!!!!!!!!!!!

Espetacular!!!!!!!!!!!!!

C710br por R$1399,00

Daigo, eu acho que você deveria deixar isso claro no primeiro post deste tópico, pras pessoas saberem que os ECS´s da vida não serão inclusos. Considerando que esse assunto é um divisor de aguas, acho que é uma boa saida.

Olha, no primeiro topico eu postei que qualquer um pode postar. O topico é aberto. Mas como eu que tento manter esse topico organizado, mesmo que postem os dois notes, eu não iria colocar na lista do primeiro topico. POis fica atrelado o meu login.

Quem quiser comprar, é só comprar. O usuario aí em cima, ficou soltando verbos só porque eu não recomendo o notebook. Oras, eu tenho direito de ter minha opinião, ou não? Eu recomendo o que eu quero (baseando em fundamentos), só porque eu não recomendo, tenho que ficar escutando verbos? Pelo amor de Deus. Cada um compra o que quiser. Ninguem, ninguem no forum é dono da verdade. A pessoa tem que ler varias opiniões, o que ele achar plausivel, é só seguir. Sei que a maioria entra no forum é pra tirar duvidas, e não pra aumentar. MAs mesmo sendo forum, não tem como haver consenso nas ideias. Portanto até certo ponto, é saudavel ter varias opiniões. MAs agora ficar chiando por eu não ter incluido na lista tal modelo, é falta de respeito. Cada um escolhe o que quer, compra o que quer.

---------------------------------------

Não postem mais sobre isso, pois esse topico está quase com uma pagina inteira sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, eu só dei minha opnião sobre o tópico, eu sou completamente imparcial nesse assunto, visto que não tenho experiência suficiente pra isso.

Eu não "soltei verbos" com intenção de criticar, achei que seria uma boa saida pra tornar o topico imparcial.

Mas okay, concordo com seu ponto de vista, o leitor lê todas as fontes que puder pra assim ter uma opnião balanceada. Eu me enganei quanto ao formato do topico, achei que a lista do primeiro post era um informativo de preços, um acesso rápido a atualizações de preços dos notes mais baratos.

Respeito sua opnião tanto é que eu pedi por ela alguns posts atrás, e ela está pesando na minha decisão. Peço desculpas se o ofendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem seria burro ao ponto de se basear se um lance é bom ou ruem porque um cara filtro isso no topico so porque ele nao gosta ou é patrocinado pra elevar determinadas marcas ?

melhor usar buscape e se informar se o lance é bom ou ruem em reviews de usuarios, de preferência longe de sites comerciais q ganham patrocinio para divulgar marcas grandes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ver, eu achei excelente a qualidade ecs, então este esquema é meio pessoal e nao fato.

saindo de que 90% das marcas usam lances da ECS então quase nenhum note presta se for ver por ai.

e nao adianta mais perder tempo com isso, postem ai o que quiserem falar mal q to nem me lixando mais, argumentar mostrando fatos contra quem argumenta porque acha é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixa eu me meter nesse assunto...

ECS não é uma marca ruim... Faz produtos honestos e normalmente mais simples (reguladores de tensão com menos estágios, sem recursos de overclock, menos portas / opcionais...) do que outros fabricantes (como MSI, Abit,...). Já montei micros com placa da ECS sem problemas.

Mas ainda assim não é minha marca preferida, tem outras que confio mais (como MSI, Apit e Epox).

Em relação a notebooks... Não compraria modelos básicos da ECS (os Desknotes, o 557, por exemplo). Mas também não posso falar da maioria das marcas que usam notebooks de fabricantes esquisitos (Clevo e coisas assim).

O conselhor que daria para notebooks: Escolham marcas que tem garantia no Brasil. Se conhecer o real fabricante do notebook e gostar dele (no meu caso com a MSI) melhor! Fujam de modelos importados, onde a garantia quase não existe. Pesquise antes de comprar e veja se tem muitas reclamações... nesse caso o risco é de quem comprar algum produto mau falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, eu só dei minha opnião sobre o tópico, eu sou completamente imparcial nesse assunto, visto que não tenho experiência suficiente pra isso.

Eu não "soltei verbos" com intenção de criticar, achei que seria uma boa saida pra tornar o topico imparcial.

Mas okay, concordo com seu ponto de vista, o leitor lê todas as fontes que puder pra assim ter uma opnião balanceada. Eu me enganei quanto ao formato do topico, achei que a lista do primeiro post era um informativo de preços, um acesso rápido a atualizações de preços dos notes mais baratos.

Respeito sua opnião tanto é que eu pedi por ela alguns posts atrás, e ela está pesando na minha decisão. Peço desculpas se o ofendi.

Não foi pra voce que eu citei. Tu se enganou. ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...