Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Notebook Barato c/ Vista Premium Ready? Configurações e Preço! Atualizado 27/02


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Não me lembro de ter acer brasil com esse config. Além do mais a acer brasil é caro, dual core custa bem mais de 3000,00. E normalmente só é vendido em grandes lojas. Todos os notebooks que não tem garantia da empresa no brasil, é importado, e a empresa não tem nada a ver se der problemas. Salvo excessões de entrar com processo e o juíz ser bonzinho.

Teve um caso na qual camera digital da sony teve problemas e era importado, o cliente pediu pra sony arrumar, e a sony brasil se recusou, foi pra justiça, e o juíz só perguntou: "que marca é?", respondeu: "sony", na hora o juíz não perguntou mais nada e deu causa ganha e a sony que se vira pra arrumar.

Mas isso é casos raríssimos de se ver, a verdade é qie no brasil a causa sempre nunca é gnha para a empresa. Por isso que tem essa roubalhera toda, e tome preços altos, ou poe qualidade duvidosa ou sobras de outros países. A justiça daqui é uma piada. No meu ponto de vista a sony não tinha que pagar é nada, no momento que ela paga, os preços dela aumenta. E só sobra porcarias baratinhos nas gondolas. No fim quem paga o pato é nós mesmos. OS custos de manter negocios aqui é alto demais. Pra mim o brasil não tem corrupção, e sim é corrompido.

Tem que sempre fazer a valer os direitos de consumidor, mas nesse caso o consumidor que se vira. Ele compra produto contrabandiado, sem nota, e no fim os bocós que paga imposto tem que pagar a mais. É igual em eletricidade "gato", o que faz aumetar até 30% o valor das contas. As empresas que aguentam pagar a conta, aumenta os preços dos pprodutos, já as que acabam fechando, aumenta desemprego pro povo. É uma beleza pura! Nesse país os bonzinho só toma na *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente no que você fala!

Esse ACER pode ser importado... mais no caso do preço está em promoção! e quanto a garantia a ACER dá 12 mêses de garantia!

Então não sei!! tomara que eu fiz um negocio bom, pois comprei ele e está vindo pelos correios!!

hehe

bora ver no que vai dar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
concordo plenamente no que você fala!

Esse ACER pode ser importado... mais no caso do preço está em promoção! e quanto a garantia a ACER dá 12 mêses de garantia!

Então não sei!! tomara que eu fiz um negocio bom, pois comprei ele e está vindo pelos correios!!

hehe

bora ver no que vai dar!!

Nesse caso...

A Acer dá 12 meses de garantia ou a loja que você comprou vai dar 12 meses de garantia??? Pode ser que a garantia seja somente da loja, e não na assistência técnica da Acer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de configuração. Clique no nome do modelo para ver as especificações.

Dell 131L

Preço: R$1699,00 em 10 vezes.

http://www.dell.com.br

Historico de configurações e preços bons.

Turion, 512mb, dvdrw = 1799,00

Sempron 3500+, 512mb, dvdrw = 1749,00

Sempron 3500+, 256mb, dvdrw = 1699,00

Sempron 3500+, 512mb, combo = 1699,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de configuração. Clique no nome do modelo para ver as especificações.

Dell 131L

Preço: R$1699,00 em 10 vezes.

http://www.dell.com.br

Historico de configurações e preços bons.

Turion, 512mb, dvdrw = 1799,00

Sempron 3500+, 512mb, dvdrw = 1699,00. ----->>>> Valendo até domingo. 26/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias:

A DELL 131L provavelmente em breve estará saindo de linha.

Será substituida pelo DELL VOSTRO 1000. A principio não mudou nada, exceto o designe que ficou todo preto. Mas na minha opinião eu prefiro o designe do 131L que tinha pratas. O s-video parece que continua sem ter. E a tela parece que dessa vez é truelife, na qual deve melhor a qualidade da imagem, do brilho, do contraste e do reflexo.

Já pode ser solicitada a dell vostro 1000 pelo mesmo preço da dell 131L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você viu que já dá pra pedir vostro pelo preço do 131L? O D531 tá entrando no lugar do D520?

Entrou hoje uma promoção até o dia 30/08 (quinta-feira)...

Nessa promoção, comprando um 131L por R$ 1799,00, eles entregam um Vostro 1000 COM 512Mb e DVD/RW !!!!

Realmente está imperdível essa promoção!

Infelizmente, o Vostro 1000 também não possui saída S-Video. Apenas conector VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias:

A DELL 131L provavelmente em breve estará saindo de linha.

Será substituida pelo DELL VOSTRO 1000. A principio não mudou nada, exceto o designe que ficou todo preto. Mas na minha opinião eu prefiro o designe do 131L que tinha pratas. O s-video parece que continua sem ter. E a tela parece que dessa vez é truelife, na qual deve melhor a qualidade da imagem, do brilho, do contraste e do reflexo.

Já pode ser solicitada a dell vostro 1000 pelo mesmo preço da dell 131L.

Eu já prefiro este design preto do novo Dell. E como novas mudanças têm leitor de cartão 3 em 1, teclado vedado à respingos e derramamentos, peso mais leve, possibilidade de wireless melhor, e outras cositas descritas no tópico do Dell Vostro 1000.

Outro ótimo notebook é o HP Compaq v6225, que é um v6210 com HD de 80 GB (+20), gravador de DVD, RAM 512 MB (+256) e com a vantagem de ter s-video. Vem com apenas free-dos (sem windows ou linux). Melhor preço: www.efacil.com.br por R$ 1970 à vista no boleto.

Estou entre esses dois notebooks, mas bem tendencioso ao Dell.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell 131L tinha leitor de catõs tambem. O peso do dell vostro é o mesmo 2,8kg.

2,3 deve ser sem a bateria.

Realmente. As suas duas observações são verdadeiras. Então vamos para as diferenças percebidas até agora:

1. tela melhor (truelife).

2. Wi-Fi Wireless-N disponível.

3. Várias opções de turion x2.

4. Teclado vedado com Mylar (ajuda a proteger contra poeira e respingos).

5. Novo design, com acabamento em preto e alguns detalhes cromados.

O que continuou ruim:

1. Também não há saída s-video.

Vou editar o post onde numero as diferenças para não passar informações erradas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell 131L tambem tem opções para turion x2.

Aí você se equivocou, cara. O 131L tinha apenas uma opção (singular). Tratava-se do TL-50 (1.6GHz, Cache L2 de 256K, 533MHz FSB, conforme pode ser visto aqui: http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/latit_131l?c=br&l=pt&s=dhs (clicar em especificações).

Já o Vostro 1000 pode sair com uma destas 5 opções:

Processador AMD TurionTM 64 X2 Dual Core TL-60 - 2,0 GHz, 1 MB

Processador AMD TurionTM 64 X2 Dual Core TL-56 - 1,8 GHz, 1 MB

Processador AMD TurionTM 64 X2 Dual Core TL-52 - 1,6 GHz, 1 MB

Processador AMD TurionTM 64 X2 Dual Core TL-50 - 1,6 GHz, 512 KB

Processador AMD AthlonTM 64 X2 Dual Core TK-53 - 1,7 GHz, 512 KB

conforme pode ser visto aqui: http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostronb_1000?c=br&l=pt&s=bsd (clicar em especificações)

Então mantenho as diferenças e o que eu já havia dito.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...