Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o youtube


gazineo

Posts recomendados

me ajudem, preciso acessar o youtube !!

Amigão... ajuda aí vai!

Como você quer ajuda sem citar exatamente o que está acontecendo?

Tá você não consegue acessar o You tube.

Outros sites funcionam? Qual a sua operadora de Internet?

É Banda larga ou discada? Tem mais gente que usa a

mesma operadora e também não consegue?

Você está tentando acessar de casa? O que já

tentou fazer pra resolver o problema?

Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta acessar o site?

Depois que responder pelo menos essas perguntas aí poderemos tentar ajudar, ok?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheus desculpe pela mensagem vaga.

uso o firefox 2.0. desde que voltei de viagem o site do youtube nao esta entrando, uso velox banda larga, estou acessando de casa. meu vizinho que acessa da casa dele esta conectando legal.

como foi ele a ultima pessoa a conectar aqui em casa o youtube, ele disse que baixou uns videos e depois dai nao conseguio entrar mais na pagina.

pedi para outro amigo que tem velox e na casa dele esta acessando normal. quando tento conectar aparece a mensagem:A conexão atingiu o tempo limite

O servidor www.youtube.com está demorando muito para responder.

* O site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não conseguir abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o computador ou rede estiverem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox está autorizado a acessar a web.

detalhe que nao estou usando firewall.

OBRIGADO POR ME AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos:

1) verifiquem se não houve nenhuma alteração de configuração junto à operadora de Banda Larga...

2) Tentem reconfigurar o navegador pra usar as configurações originais...

3) Verifiquem se conseguem acessar de uma lan house pra ver so problema é no seu micro ou no site.

4) Aos clientes da Telefônica e da BrT: Verifiquem a questão de bloqueio do site Youtube.com

5) Baixe e instale um outro navegador diferente do que você usa.

Se nada disso funcionar, coloque uma dinamite acesa no seu micro, enterre-o no fundo do quintal (ou jogue-o do terraço, se for prédio), sente-se no meio fio e chore... :P

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
Matheus por favor se puder me ajude...

eu baixei um video no you tube e aparece como indisponivel, no lugar de aparecer o video aparece uma figura de filmadora com relogio dentro. ah o formatod dele é AVI

muito agradecida.

Rosi

Isso é normal. Depois de upar o video, você tem que esperar algumas horas até o video sincronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...