Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber?


Posts recomendados

Ae pessoal, meu cpu aqui tem 1 fan atrais em sentido exaustivo(jogando ar kente fora) e 1 na lateral( jogando ar frio pra dentro) mais o núcleo do procesor da a 64° com a cpu fexada, com a cpu aberta fica a 50°, isso ta errado não? preciso de mais cooler?

E como eu sei se o cooler da girando em seu MAXIMOOO

Qualquer coisa ta aqui minha placa mae

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 08/04/2004-nVidia-nForce-A7N8XÄXC-00

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-X

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus DEC Alpha EV6

Largura de bus 64 bits

Clock real 167 MHz (DDR)

Clock efetivo 333 MHz

Banda 2666 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus HyperTransport v1.0

Largura de bus 8 bits

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU 1

Slots de expansão 5 PCI, 1 AGP

Slots de RAM 3 DIMM

Dispositivos integrados Audio, LAN

Forma ATX

Tamanho da Placa Mãe 240 mm x 300 mm

Chipset da Placa Mãe nForce2-400

Recursos extras Q-Fan, CPU Overheating Protection

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa ASUSTeK Computer Inc.

Informação sobre o produto http://www.asus.com/products/mb/mbindex.htm

Download da BIOS http://www.asus.com/support/download/download.aspx

Se alguem puder me ajudar eu agradeço valeu ^^

:D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O fato da temperatura sofrer uma queda tão grande quando funciona com o gabinete

aberto significa que a ventilação está muito deficiente, como voce não postou qual o

processador que está usando, nem qual é o gabinete, vou sugerir uma melhora na

ventilação com a instalação de uma ventoinha na parte frontal do gabinete jogando

ar fresco para dentro e o procedimento indicado pelo Tazaki, retire o cooler da CPU

e de uma boa limpeza nele, retire todos residuos da pasta térmica e ao montar use

uma pasta de boa qualidade como Akasa AK-450 ou outra do mesmo padrão.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o adcarvalho, acho que a ventilação do gabinete está deficiente. Eu tive o mesmo problema quando montei o meu, e descobri que o problema era que a quantidade de ae que entrava pelo cooler no sentido "ventilador" era maior que a que saía pelo exaustor. Após eu instalar um exaustor tipo "chaminé" na tampa superior do gabinete, as temperaturas dos componentes internos ficaram as mesmas de quando o gabinete ficava aberto (sem a tampa lateral), ou seja, uma ventilação praticamente perfeita, pois a temp interna ficou aproximadamente a do ambiente externo. Fica a minha sugestão de fazer o mesmo que eu fiz, mas caso fique difícil de fazer o corte na tampa superior, tente trocar o cooler que faz a exaustão por um que retire maior quantidade de ar, que deve resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...