Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação no IE comprometida


L. NOB

Posts recomendados

Bem, eu não sei se este assunto foi tratado em outro tópico (sou novo aqui), mas minha dúvida é esta:

Recentimente (2 semanas), meu IE está travando quando eu tento usá-lo, com mais de uma janela de IE aberta, quando eu uso ele com qualquer outro aplicantivo aberto (principalmente os de videos). A navegação para ou simplesmente ele nem abre. Aí eu tenho de fechá-lo com gerenciador de tarefas. A configuração do meu PC é esta Pentium 4 1.7, 224 RAM e 40 GB de HD. Bem eu não sou técnico em informática mas acho que está configuração é mais que suficiente para navegar na net sem problemas. Eu poderia mandar formatar, mas no momento eu no to podendo (sem grana) então o que eu posso fazer para tentar resolver este probleminha?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade de RAM é meio problemática caso você use o

windows xp. Não sei se esse é o problema, mas pode ser.

Eu tentaria limpar o histórico e excluir todos os arquivos temporarios

da internet.

Bem pode ser a RAM mesmo. Já me falaram isso. Bem vou ver se faço o que você disse. Se n der certo vou ver se coloco mais RAM. valeu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...