Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q vc acham desta placa


Edidotnet

Posts recomendados

Pessoal, estive cotando , pesquisando e etc, agora resolvi postar aqui para saber a opnião de vocês sobre esta placa x1950 pro.

O que vocês acham, é boa para captura tv , video e fazer edição?

vejam no link a mesma

http://ati.amd.com/products/RadeonX1950/x1950pro_specs.html

Abraços e obrigado,

Edilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não recomendo placas de vídeo com captura integrada. Se você precisar atualizar a placa de vídeo, vai perder a parte de captura.

Em matéria de placas de vídeo, minha recomendação será sempre NVIDIA, por ser mais edtável para edição de vídeo.

Quanto a placa de captura, vai depender do tipo de trabalho que você deseja fazer:

-Captura analógica?

-Captura digital?

-Preview pela TV?

-Software de edição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, obrigado por responder.

Bem, eu pretendo fazer captura de video cassete, acho que é a entrada de video composto certo? e sinal de tv apenas.

É um trabalho amador ou semi-profissional, nada de tão poderoso, pois faço isto como hobbie, sempre tem alguém pedindo para passar vhs para dvd, e ai eu tiro uns trocados.

Caso eu precise capturar através de uma filmadora digital eu precisarei comprar aquela plaquinha que tem o firewire. Mas não é o caso por em quanto

Qto a questão de ser integrado eu não me importo porque para eu fazer um upgrade nesta placa vai levar um bom tempo, uma vez que to comprando um micro completamente novo, e esta questão da ediçã seja amadora. O software eu costumo usar o ulead video studio 10, não conheço outro "fácil" de mexer que eu faça a edição e ele ja gera a renderização para o formato dvd (arquivos vob, sub e etc). Pois tem alguns programas que ao meu pobre conhecimento como o premier pro gera alguns arquivos que posteriormente eu preciso de um outro para gerar o formato para dvd.

a config do micro será

Pentium core 2 duo e6420

2gb de memória

hd 250 sata

fonte seventeam 420

e esta placa da ati.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...