Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, rápido por favor!


Posts recomendados

Ae gente beleza??

Bom, como não estou aguentando mais o meu P4 Northwood 3.2GHz, lógio que está em over, chegando a temperaturas de 62º e reiniciando sem parar, decidi que é hora de ver um cooler melhor do que o atual, assim gostaria que vocês menos leigos do que eu, me sugerissem coolers não muito caros para refigerar o bicho aqui, aliás, estou disposto tb a comprar um cooler bom, que refrigere a minha pv 6200 que só tem um dissipador que pega a gpu e as memos, só que com isso precisaria ver algum tipo de dissipador para as memos que ficariam sem nenhuma refrigeração, então aguardo um helpizinho, para essa minha necessidade, aliás, esqueci de falar tb sobre um cooler para o chipset tb, tem um dissipador passivo atualmente, mas a bichinha chega a 30º e vejo gente por aí fazendo 15ºc, então aguardo as recomendações de coolers e que não sejam muito caros!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cooler para socket 478 com boa relação custo beneficio hoje em dia voce só

encontra o VCom P478-15F933 e o EXTREAM CPEX-8CA1, para a VGA pega

um Evercool você-RE ou você-RF, que também serve para o chipset, ou Zalman

ZM-NB32 - ZM-NB47 passivos, para chipset. Aproveite e melhore a ventilação

do gabinete, pois cooler não dissipa calor se não houver ar frio para soprar

no dissipador.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...