Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar a bios ajuda no over e no desempenho


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

também pode ser que sua atualização sua não seja satisfatoria quanto outras, tipo, suponhamos q a sua original é 1.0, ae surge ao decorrer do tempo 1.2, 1.3, 1.4. Em teoria, a 1.4 seria melhor, com correções eficientes e tudo mais q outras, mas em alguns casos, pode ser q a 1.2 seja melhor para seu sistema, favoreça mais estabilidade q as posteriores, eu vi isso num tópico, não lembro onde, que algo assim acontecia com o pc de um guri, ele usava uma versão que nao era a última e seu sistema ficava bem mais estável com essa atualização q com qualquer outra.

Sei lá né, no mundo da informática acontece cada coisa q a cada dia eu espanto mais....hehehe.....

Flows.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu avô já dizia um ditado a muito tempo atrás

"nao se mexe em time que está ganhando"

Acredito que uma atualizaçao de BIOS, somente para corrigir BUG ou por alguma opção que ajude ne um overclock ( mesmo assim pra quem é fissurado na arte de over ).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...