Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar 512mb DDR333?


Dante003

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu procurei nesse hardmob e não consegui encontrar, você deve estar se confundindo com a memória de 512 DDR333 para notebook, que é diferente da pro desktop.

No ml tem bastante de 512mb DDR333, mas para notebook também, para desk eu consegui cavar e encontrar um cara vendendo, e também encontrei um outro vendendo em dual channel (que não me interessa), mas que consegue a de 512 DDR333 pra desk sem dual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae

Eu to com um kit de 1GB Kingston HyperX DDR400 (2x512MB) que to vendendo! comprei há uns 6 meses atrás pra melhorar meu pc. posso te dizer que essas memos nos meus testes foi bala! se você tiver afim de comprar, posta ai no topico ou me envia um MP ou email q agente troca uma ideia. To vendendo porque vou trocar de placa mãe e a nova vem com DDR2

é isso ae

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja postei isso em outro tópico, não é bom misturar memorias DDR333 com DDR400, então, se o cara tem ja algum pente de mem DDR333, melhor é ele comprar outra DDR333, se ele n tem nada, vale a dica de catar um DDR400.

Obs. Digo q nao é bom, porque tive um pente DDR400 de 256MB trabalhando com um pente de 256MB DDR333, o DDR400 foi pro saco... claro q placas diferentes, placas sem overclock, e outras coisinhas mais influenciam, so dou a dica partindo da experiencia ruim q tive, e que dificilmente é um caso Isolado.

Quanto a compra, se pesquisar bem direitinho, no ML encontra sim, sao dificeis mas tem, outra semana mesmo tinha um cara vendendo, lembro porque eu tava querendo comprar um de 256MB e no final acabei em duvida :D

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade eu pretendo trocar os 256mb pelos 512mb, pois o outro slot de memória "pifou" (antes de comprar pretendo ver se voltou a funcionar).

Quanto a comprar DDR400, qual seria a desvantagem de rodar uma DDR400 em uma placa que aceite até DDR333.

Eu vi no ML, e lá vários dizem que roda em DDR333, mas isso funciona como? Ao invés dela rodar a 400mhz, ela rodaria à 333mhz?

Se for, essa modificação acontece automaticamente, ou tem que ser feita na bios?

valeu

----------

Eu liguei hoje para a Tecnoplus (loja da minha cidade), e eles me informaram que havia acabado as memórias de 512mb DDR333, mas que iriam repor, e que estava custando 99,50. Mas eu fiquei na dúvida se ela se confundiu com a de 256mb por causa do preço.

Está normal esse preço mesmo?

valeu novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu pretendo trocar os 256mb pelos 512mb, pois o outro slot de memória "pifou" (antes de comprar pretendo ver se voltou a funcionar).

Quanto a comprar DDR400, qual seria a desvantagem de rodar uma DDR400 em uma placa que aceite até DDR333.

Eu vi no ML, e lá vários dizem que roda em DDR333, mas isso funciona como? Ao invés dela rodar a 400mhz, ela rodaria à 333mhz?

Se for, essa modificação acontece automaticamente, ou tem que ser feita na bios?

valeu

Fica tranquilo q acontece automaticamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...