Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com RMVB no Media Player Classic


Posts recomendados

Pessoal, eu estou com problemas pra assistir vídeos em RMVB no Nedia Player Classic.

O problema é o seguinte: qualquer vídeo q eu coloco no Media Player Classic fica a imagem parada, e fica passando só o som, com a primeira imagem na tela.

às vezes ainda funciona, mas é muito difícil, e em tela cheia, nem pensar, só se for no tamanho original...

No BSplayer funciona bem direitinho, mas eu não gosto muito dele, eu queria o Media PLayer Classic...

Alguém pode me ajudar com isso?

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Stream 0

Media Type 0:

--------------------------

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Stream {E436EB83-524F-11CE-9F53-0020AF0BA770}

subtype: MEDIASUBTYPE_MPEG1Audio {E436EB87-524F-11CE-9F53-0020AF0BA770}

formattype: TIME_FORMAT_NONE {00000000-0000-0000-0000-000000000000}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 0

lSampleSize: 1

cbFormat: 0

Media Type 1:

--------------------------

AM_MEDIA_TYPE:

majortype: MEDIATYPE_Stream {E436EB83-524F-11CE-9F53-0020AF0BA770}

subtype: TIME_FORMAT_NONE {00000000-0000-0000-0000-000000000000}

formattype: TIME_FORMAT_NONE {00000000-0000-0000-0000-000000000000}

bFixedSizeSamples: 1

bTemporalCompression: 0

lSampleSize: 1

cbFormat: 0

Essa mensagem aparece no media player classic

Windows Media Player cannot play the file. The Player might not support the file type or might not support the codec that was used to compress the file.

Esta aparece no WMP

já instalei lite mega codec pacote ....e nada resolve.. aparentemente é só musicas wma...

Se alguem poder me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados experts, tenho o Media Player Classic para rodar RMVB, e ele roda perfeitamente no PC, mas quando ligo meu pc na TV via cabo VGA, somente aparece o Player na TV com som mas sem imagem, e no PC fica rodando normalmente a imagem e som.

Algém sabe por qual razão o Media Player Classic não transfere sua imagem para a TV?

Outra dúvida, abro RMVB no BsPlayer mas o player em si é uma janela de imagem com o nome ACTIVEMOVIE WINDOW, e não consigo redimensioná-la ao tamanho da tela do PC, também não me permite acessar o controle do player quando clico na tela.

Alguem sabe por que abre esta ACTIVE MOVIE WINDOW ao invés do player normal do BsPlayer? Isto somente ocorre com o RMVB, não acontece com filmes em AVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...