Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou por fogo no pc


davidkatsumi

Posts recomendados

pessoal primeiro lugar peço desculpa pelo titulo mas esperava a atençao de alguem.....meu pc é um Pentium 4 3.8 com 1 gb de ram,placa nvidia 7300 LE e nao ta rodando batlefield 2,eu entro on line ele fica 5 minutos aproximadamente dai a tela congela e ele me expulsa da sala e aparece escrito um aviso"corrupted file/memory" ,antes estava com um problema q dizia "o windows fez referencia á memoria xxxxx arquivo nao pode ser read" dai troquei o pente de 1 gb por dois de 512 mb,melhorou muito mas ainda nao consigo rodar o battlefield 2...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: PELO AMOR DE DEUS, não faça isso, tem sempre um pé cansado para um sapato velho, faça uma doação, pode parecer mentira mais tem pessoas que nem computadortem, e que ganhar um mesmo que muito velho e com defeito iria ficar muito feliz.:)

não ateie fogo ao seu Pc, faça uma pessoa feliz. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eheheheh eu vim aqui ver o computador pegar fogo...

David, é só no BF2 que ocorre esse problema ? Experimente reinstalar o Directx e instalar o drive mais atual da placa de video, se nada resolver, entre em contato com o suporte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou lordmac nao conhecia directx instalei mesmo assim o problema continua,vou procurar o suporte....tenho o counter-strike source ,ele funciona bacana .....é so no battlefield mesmo,o driver ta atualizado também por enquanto vou deixar guardada a lata de querosene e o isqueiro...........mas mesmo assim agradeço a ajuda de todos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouw passei aqui so p agradecer todos os amigos q me ajudaram nessa ...fui no suporte e descobri o problema ,o fato é q meu pc tem 1 gb de memoria e nao posso jogar em fases grandes,nem com 64 jogadores(limite maximo),por enquanto posso jogar em fases medias e pequenas,vou vender o querosene e o isqueiro e comprar 1 GB a mais de memoria ;) ,quem tiver o mesmo problema ou parecido ,esse site pode ajudar bastante tambem www.bf2brasil.com ,Falou P TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...