Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Atualizar - NÃo Deu Certo!


Eu Apenas

Posts recomendados

Boa noite!

Vou tentar explicar meu problema!!

Eu tenho uma placa nvidia mx 4000 64 mb. Eu estava com um problema insolucionavel com meus jogos. Os gráficos ficava todos borrados e tremidos com faixas verticais por todos os lados! Fiz de tudo pra resolver, mas sem sucesso. Isso aconteceu depois que instalei o win XP.

Sem mais sem menos, baixei um programa chamado ITUNER. Eu acho que esse programa habilitou uma opção que até então eu nunca tinha visto nas configurações da placa.

Foi habilitado um tal de AGP SETTING. Nessa opção há outra chamada AGP RATE em três modos PCI MODE, 1X, 2X. Coloquei no pci mode e meus problrmas estavam resolvidos:cool: (consegui sozinho em!!!:D ) enfim...

Bom depois disso baixei o driver mais atual o forceware 93.71 (eu acho que é esse). Fiz todo o processo...novamente, mas eu não consigo aplicar aquela configuração pci mode com esse driver.

A pergunta é: COMO FAZ ISSO? (vou enviar uma imagem de tal opcao!

aguardarei um contato

APENAS EU

post-160460-13884943295731_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...