Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequeno probleminha,


mostwanted22

Posts recomendados

Olá,

tenho um micro amd semprom 2400+, 1.5gb Ram, Placa de video Gforce5500 placa mãe PCchips m863

O que esta acontecendo é que depois que eu mudei ele de gabinete ele não funciona mais como funcionava antes.

A velocidade real do processador que éra de 1.6 caiu para 1.0, e quando eu altero a frequencia na bios para a frequencia normal, a máquina nem liga.

Outro problema acontece quando eu coloco um cd no leitor

a máquina reinicia sósinha. se alguem puder me ajudar estou no aguardo

obrigado.

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você trocou de gabinete, você trocou a fonte também? Ou é exatamente o mesmo computador exceto a "embalagem"?

você descarregou a eletricidade estatica das suas maos ao trocar os componentes do PC? Talvez algum componente possa ter queimado.

Mas reinicializacoes ao rodar CD/DVDs geralmente sao problemas de fonte.

Espero poder ter auxiliado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você trocou de gabinete, você trocou a fonte também? Ou é exatamente o mesmo computador exceto a "embalagem"?

você descarregou a eletricidade estatica das suas maos ao trocar os componentes do PC? Talvez algum componente possa ter queimado.

Mas reinicializacoes ao rodar CD/DVDs geralmente sao problemas de fonte.

Espero poder ter auxiliado, valeu!

descarreguei a estatica utilizando a pulseira porém não troquei a fonte. outra coisa que não entendo é o porque ele não aceita que eu aumente o clock do processador, sendo que quando estava montado no outro gabinete ele funcionava normaumente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você trocou de gabinete, você trocou a fonte também? Ou é exatamente o mesmo computador exceto a "embalagem"?

você descarregou a eletricidade estatica das suas maos ao trocar os componentes do PC? Talvez algum componente possa ter queimado.

Mas reinicializacoes ao rodar CD/DVDs geralmente sao problemas de fonte.

Espero poder ter auxiliado, valeu!

Resolvi o problema, não tinha nada a ver com hardware desconectado ou mal conectado, e sim com a bios, a mobo que eu tenho tem problemas de incompatibilidade com processadores Semprom 2400+ por isso não funcionava com a velocidade real do processador,

fiz a atualização da bios, via Bootdisk o que resolveu o problema. Encontrei no site da PCCHIPS.

Agora a máquina esta reconhecendo o processador com

a velocidade real dele. Semprom 1.6 / 2400+

Valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...