Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8N32 SLI DELUXE + Windows Vista = Driver problema


Visitante

Posts recomendados

Companheiros,

Estou com problema com atualização do meu sistema operacional para o Windows Vista. Preciso do driver para minha placa mãe, a Asus A8N32 SLI DELUXE. No site da Asus, não há nenhum download que possa ser feito para esse novo sistema operacional.

Alguém sabe como posso proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, já vi um monte de gente com esse mesmo problema em foruns gringos..

procurei um pouco no google e o que achei foi esse link: http://drivers.softpedia.com/get/BIOS/Asus/Asus-A8N32-SLI-Deluxe.shtml

Nao sei se vai dar p resolver seu problema, mas tenta ai!

Ah! E antes de instalar esse driver, faz um ponto de restauraçao no seu pc, porque nunca se sabe quando alguma coisa pode dar errado...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhh brother, acabei de ver que n é p windows vista.... foi malz aí..

tentei ajudar..

flws

Obrigado pela intenção! foi muito válida... to me matando de procurar aqui....

Você faz ideia onde eu poderia encontrar um site bom de drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente, acho q você n vai axar esse driver na net ainda.... se o pessoal dos eua estão c esse problema também, é porque a parada ta tensa! hehehe

tenta mandar um email p asus reclamando a falta do driver...

quanto ao site de dwnload de drivers, não conheco nenhum que tenha o seu driver...foi malz aí e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Maucir tá difícil a situação aqui no meu pc num tá é pegando é nada eu tenho uma A8N32 tmb so q tipo Vista, Linux(quar um) é ate o Mac pra PC num pegam aqui, mais isso é so o começo da historia Maquina virtual tmb não pega.

Toda vez q tento algum programa a maquina da tela AZUL é reseta, e não é Memória não q já fiz muitos teste.

Peço ajuda é me disponibilizo a Ajudar no q eu puder, mais detalher entra em contato com meu MSN [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...