Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre novo som SUrround 5.1


galahadba

Posts recomendados

Olá meu nome é Ângelo, acabei de comprar o som Lenoxx Ht-310 5.1 surround.

Bem eu tenho uma placa M2n32sli-Deluxe. que tem uma placa de som onboard com suporte até 7.1. se eu vou nas configurações e modifico para som 5.1 (que na teoria foram as caixas que eu adquiri) ele habilita 3 saídas, uma pras caixas frontais, uma para as caixas traseiras e uma pro SubWoulfer. acontece que o som que adquiri só tem entrada para 2 canais, ou seja tenho que configurar meu computador como se estivesse utilizando caixas estéreo normais.

Sendo assim a minha dúvida é a seguite:

Existe a possibilidade do Aplificador do som Lenoxx separar o que vem nesses 2 canais para fazer um 5.1 de verdade, ou ele apenas copia o que sai nas caixas dianteiras para as caixas traseiras?

Caso ele esteja apenas simulando o 5.1 o que devo fazer para ter um 5.1 real, adaptar pluggins nas caixas e ligalas direto no computador?

neste caso vou estar abrindo mão do aplificador e acredito que o som vai ficar bem baixinho... existe alguma maneira de aproveitar o amplificador do lenoxx para fazer o 5.1 (que me pareceu muito bom para o que eu quero)?

Agradeço desde já as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...