Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que vale a pena?


Posts recomendados

pessoal é o seguinte eu tenho uma "máquina" com as seguintes configurações:

processador celeron d315 2.26 :(

placa mãe gigabyte ga8vm800m :confused:

memória de 256mb ddr 400 :angry:

hd 40gb <_<

gravador de cd :lol:

do jeito que ela tá na da pra faze quase nada do que eu quero, queria pelo menos rodar uns joguinhos e tal, dai então eu tava pensando em vende a memória o hd e o gravador e fazer um up, colocar 1gb de ram, um hd de 120 uma 6200 128mb e um gravador de dvd, será que vale a pena? e em alguns jogos mais pesados como cs source, call of duty, etc será que o processador vai atrapalha muito? (digo no caso de ele não acompanhar o resto do sistema) deixem suas opiniões :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, que coisa! é complicado afirmar que o jogo X vai rodar na sua configuração.

o que eu posso lhe dizer, é o seguinte, a Geforce 6200 é a placa mais "lenta" entra as placas de video atuais, nem mesmo um computador "bom" consegue rodar os jogos mais novos com ela, até roda, mas nao é aquela coisa.

voce colocando uma 6200, 1Gb de memoria, com total certeza teu pc irá virar outro, vai ficar muito melhor e vai passar a rodar varios jogos sem exigir muito, agora, afirmar que tal jogo irá rodar bem, eu nao posso te assegurar disso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...