Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman 7700-Cu e coolers gabinete


Posts recomendados

E aí galera beleza?

Seguinte, tenho um C2D E6400 com uma P5B Deluxe Wifi-AP. Meu Proc fica em média entre 45Cº e 50º não em IDLE e nem FULL. fico fazendo coisas simples, tipo navegar, emule, mp3, e jogos de vez em quando.

Para o Proc estou pensando em trocar o cooler pelo Zalman 7700-*****, pelo que li é um ótimo custo beneficio, pois custa uns R$150,00.

Não pretendo fazer over agora, mas daqui um tempo sim, pois ainda estou testando o PC na forma "stock".

Uma coisa que esta me preocupando é a temperatura da MB que esta em 46Cº. Hoje tenho um cooler de 12Cm na traseira trabalhando como exaustor. Pelo que li nos foruns, o ideia é ter 2 coolers de 8cm na frente do gabinete jogando ar e este de 12Cm atrás retirando.

Minha duvida é qual cooler de 8Cm usar, pois creio que dois destes vão fazer um barulho consideravel, certo? Quero que o PC fique numa temperatura boa e que eu cosiga dormir a noite, eheheh.

o que vocês me recomendam?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...