Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço VoIP que ofereça número de telefone


Dom Cielo

Posts recomendados

Pessoal, uso o Vono, da GVT e estou com problemas na qualidade das ligações. Escuto perfeitamente a pessoa com quem falo, mas minha voz chega cortada até ela. Minha banda é 600 down/512up. Alguém conhece alguma outro serviço VoIP que ofereça um número para o assinante, como se fosse um telefone fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom Cielo, eu utilizo o VoIP da Disk A Vontade e acho muito bom. O serviço tem uma qualidade muito boa, podendo ainda ser acessado através de uma central de acesso, presente em todas as capitais brasileiras além dos EUA e Espanha. Outra facilidade é a de receber ligações no meu VoIP como se fosse um fixo, pagando apenas R$15,00 a mais por mês. No meu caso este serviço te sido muito útil porque eu comprei um número desses na cidade de Anápolis, onde meu irmão mora, e ele faz uma ligação local para falar comigo que moro em Brasília... Sem falar que as ligacoes para fxo ou celular dos EUA e Canada são gratuitas. Ahhh, ia me esquecendo com a Disk A vontade você tem a possibilidade de chegar a sua conta a R$0,00!!! Eu acho um serviço muito bom, e olha que eu tenho netvirtua de 300Kbps. Qq dúvida mande-me um e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...