Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar novo PC.


Posts recomendados

Eae galera, to montando um pc novo e queria, se possível, as dicas de vocês para saber se estou fazendo a coisa certa. To querendo pegar essas peças:

Proc. Intel Core 2 Duo E6420

MB Asus P5B Deluxe Wi-fi

Memória 2x1GB DDR2 800 CORSAIR XMS2 4-4-4-12

VGA Geforce 7900GS KO 256mb/256bits

Ainda não dedici se o processador será o E6420, pois to em dúvida entre ele e o E6600 por causa da diferença de preço. Mas em desempenho a diferença entre eles é tão grande assim?

A placa mãe, to pegando a que se melhor encaixa para fazer um overclock no c2d ou tem alguma na mesma faixa de preço e melhor que essa?

As memórias, além da Corsair tem a G. Skill que está com o preço um pouco mais barato que a corsair e com as mesmas características. Tem muita diferença de uma para a outra para fazer overclock?

E a placa de vídeo, essa realmente é o melhor custo x benefício atualmente? Pois pensei pegar uma com dx 10, mas pelo o que li, ela não é tão boa quanto parece e o preço ainda está caro. Estou certo ou tem outra no mesmo preço e melhor?

To pensando pegar uma fonte Seventeam 420bkv, será que ela aguenta tranquilamente essa configuração com um over ou me recomenda outra?

Espero poder contar com a ajuda de vocês, já li muitos tópicos aqui nesse forum e é por isso que decidi essa configuração até o momento. Então o que me recomendam? Muito Obrigado.

valeu!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...