Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar matrox meteor II multi channel no premiere


Posts recomendados

ola...caros...amigos....estou com o seguinte problema....nao consigo configurar a matrox no premiere no windows media encoder...e nem em nenhum outro software de captura de video apenas funciona no intelicam que vem junto com o cd matrox....gostaria de saber como configurar estou com windows xp um detalhe e que a placa-mãe tem o chipset via me falaram de incopatibilidade na intalacao mas instalou normalmente...agradeco desde ja....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta....mas e que pra baixar ele pede um registro site pede data e aonde comprei a placa...so que essa placa veio dos estados unidos trazida pelo meu patrao a uns 2 anos atras e agora esta sem driver e ja tentei de tudo para registrar e nao consigo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
valeu pela resposta....mas e que pra baixar ele pede um registro site pede data e aonde comprei a placa...so que essa placa veio dos estados unidos trazida pelo meu patrao a uns 2 anos atras e agora esta sem driver e ja tentei de tudo para registrar e nao consigo.....

Boa noite, gostaria de saber se você conseguiu o driver desse placa porque eu estou procurando faz tempo e também só acho no site da fabricante e não tenho como registrar porque foi comprada há muito tempo, você já conseguiu ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...