Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte comprar?


Crazy Gamer

Posts recomendados

ola, tenho uma fonte de 400w e ela não esta aguentando meu computador o tecnico me sugeriu uma fonte de 700w. Qual é a opinião de vocês? Que marca boa por um preço assecivel eu posso adquirir?Agradeço desde já.

P4 3.0

Asus p4800d

4 slots ddr:2 de 512 e 2 de 256=1,5gb

geforce fx 5200

hd 120gb

gravador/leitor de dvd

pinnacle pctv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, uma fonte de 350watts real aguenta seu computador numa boa, vai depender se voce pensa em fazer um upgrade posteriormente ou nao.

Te recomendo as seguintes fontes

Seventeam 350w

Seventeam 420w ou Huntkey 450w

Seventeam 450w

De cima pra baixo estão das mais fracas para as mais fortes todas elas vão suprimir com folga seu pc ATUAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem de longe de 700W. O que seu pc precisa é de uma fonte que forneça potência real, e não uma outra fonte genéria que diz fornecer 700W mas não fornece 100!

Vou com os colegas acima: Para não gastar muito, pegue uma Seventeam ST-350W e para garantir upgrades uma Huntkey 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola, tenho uma fonte de 400w e ela não esta aguentando meu computador o tecnico me sugeriu uma fonte de 700w. Qual é a opinião de vocês? Que marca boa por um preço assecivel eu posso adquirir?Agradeço desde já.

P4 3.0

Asus p4800d

4 slots ddr:2 de 512 e 2 de 256=1,5gb

geforce fx 5200

hd 120gb

gravador/leitor de dvd

pinnacle pctv

Caro amigo Crazy Gamer. Vou te dar um conselho. Troque imediatamente... de técnico...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simulei lá no www.extreme.outervision.com essa tua config e deu esse resultado ai de baixo:

Crazy_Gamer.jpg

Se essa fonte que tens agora não está aguentando ela não é de 400 Nem que a vaca tussa.

Troque quantidade por qualidade. Busque alto rendimento (80%) e PFC ativo (podes ligar em qualquer tensão de 90 a 270 Volts, sem chave seletora. Abandone seu estabilizador)

Tai a fonte que te recomendo.

Hardstore.jpg

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

veii eu tenho essa aqui..ela rola 350w real de boa..

tenho 3 coolers..um conjunto de leds na parte frontal meu gabinete é o X-Blade..sendo um de HD q é 2x60mm,mais um exaustor de 120mm mais um embaixo do HD de 120mm todos eles com led..e pretendo colocar mais um na lateral de 80mm..

minha config nao é muito pesada

Duron 1.3Ghz

256 DDR 266 mhz

Asus a7n266-vm

HD IDE 20 gB 5400 RPM

FX 5200 128 MB

LG DVD RW 24x

webcam K-mex

Cooler Processador pra Athlon 3200+ heuehue mais eu uso esse no meu Duron

ehueheuhe...fica na faixa dos 32°C

mas voltando a fla da fonte..cara ela é boa sim..

eu aconselho a voce comprar..eu paguei nela entorno de 130 pila..

mas vle a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...