Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora so imprime códigos sem sentido


Posts recomendados

Seguinte : nao sei se pesquisei com titulos diferentes por isso nao encontrei algo a respeito.

O caso é esse, uma funcionaria aqui da empresa tava imprimindo um monte de bagulho colorido etc e tal, mas agora as folhas q ta saindo na impressora so constam 1 ou 2 linhas cheias de codigos, dai me xamaram (to meio como quebra galho em assuntos de informatica aqui) so q eu nao lembro como q resolvia esse problema, dai preguiçoso como eu ando, ja vim reto aqui no forum digitar o meu problema :D.

Obs. A impressora esta em rede, é uma HP DeskJet 695C, e a mulher tava usando o Word. Não tive acesso ao computador dela porque esta em uma sala trancada q o funcionario vem so a tarde e deixa o pc ligado e a impressora fica do lado de fora em rede (vou dar a ideia pro xefe parar de complicar essas impressoras, tem uma q eu nem sei onde q ta, q eu tenho mapeada no meu pc)

Ah, se eu compliquei d+, a duvida é, como faço para ela voltar a imprimir o q a funcionária esta mandando, e nao essa pagina com codigos diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahauauh, gente eu tenho q rir pra nao chorar, o tal "tecnico" veio, agora q perguntei pra moça ela disse q ele ja arrumou, mas a explicaçao dele q eu nao entendi... disse q tinham trocado a porta da impressora com a porta de outra... deviam ter me xamado quando ele veio... pelo menos eu saberia arrumar... mesmo q a explicaçao fosse diferente, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...mas provavelmente o que ele fez foi trocar a entrada do cabo usb da impressora na estação..tipo tirou da porta1 e colocou na porta2, por isso ele falou que "tinha trocado a porta da impressora com outra porta"...se não for isso fala pra ele ser mais claro porque nem o CHUCK NORRIS pra decifrar essa aí velho...hauihauihauiaa...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...mas provavelmente o que ele fez foi trocar a entrada do cabo usb da impressora na estação..tipo tirou da porta1 e colocou na porta2, por isso ele falou que "tinha trocado a porta da impressora com outra porta"...se não for isso fala pra ele ser mais claro porque nem o CHUCK NORRIS pra decifrar essa aí velho...hauihauihauiaa...Falou!

Nda, impressorinha ta na LPT, acho q ele se referia as trocas de LPT1 pra LPT2 ou LPT3, mas qm mexe naquele pc nem tava no escritorio de manha, sala tava ate trancada, rsrssr, e o problema aconteceu de uma hora pra outra...

Num da nda, o importante é q ta funcionando, e q o cara da assistencia ja ganhou mais uma porcentagem do salario dele hoje.

vou parar de post no topico porque ja to floodando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você falou que a impressora estava em rede, o que pode ter acontecido é que devem ter trocado a porta TCP/IP de uma impressora por outra, então ela provavelmente estava imprimindo por um driver de uma outra impressora. Os caracteres estranhos são aparecem quando se utiliza driver com diferentes linguagens de impressão (pcl, postscript, gdi...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...