Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 Ultra + P5wdh - Bios Post Em Slow Motion


fvfernandes

Posts recomendados

Amigos,

Estou Com Um Pequeno Problema. Troquei Minha 1950 Xtx Por Uma 8800 Ultra. A DiferenÇa É Absurda, Mais RÁpida, Esquenta Bem Menos E Caiu Demais A Temperatura. Consegui A Nota 6.0 Em AplicaÇÕes 3d E Games No Vista. Recomendadissima!!!

O Problema É Que Na Bios Post De Minha P5wdh Ela Rola A Tela Em Slow Motion. Minha Bios É Ultima Versao, 2004, Mas JÁ Tentei De Tudo Na ConfiguraÇÃo Dela. Alguem Saberia Me Dizer Que Tipo De ConfiguraÇÃo Devo Alterar??? O Problema É Na Motherboard Ou Na Placa De Video??/

Desculpe Se Postei Errado O TÓpico, Mas NÃo Sei Se É Problema Da Mother Ou Da Video.

Ps.: O Problema N Interfere Em Nada No Desempenho, Mas Gostaria De Solucionar Isso De Qualquer Maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá

Tenho uma ASUS P5B Deluxe WIFI/AP e uma XFX GeForce GTS 320MB XXX (580MHz) e tento o mesmo problema que você.

Até detectei que no Windows Vista, tudo fica normal, porém no Windows 2003 / XP, algumas aplicações ficam com o desenho muito lento, da pra voce ver repintando a tela igual na tela do BIOS.

Você conseguiu detectar algo que possa ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...