Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre ATI


Posts recomendados

Bom eu estou com varias duvidas eu estava vendo a X1650 Pro porém me deparei com dois modelos, a Gecube de 256/Gddr2 com clocks de 594/1380 e a Shapphire tb de 256 porém Gddr3 com os clocks parecidos..

mas o preço da Gddr3 é bem mais salgado, gostaria de saber se em desempenho o investimento vale a pena?

A GeCube custa R$399 e a Shapphire R$499.

Outra coisa Antes eu estava pensando na 6800XTreme da XFX e a 7600GS tb da XFX porém andei vendo q a 6800 pena em jogos DX9c e a 7600 da XFX é "capada", e pelo mesmo preço praticamente da X1650.

E tb tem a 7300 GT mas acho q não seria muito viavel. Pois meu micro é com slot AGP, e não estou podendo colocar muito dinheiro, e não consegui encontrar a 7600GS da Zogis..

Eu pretendo rodar FEAR, Stalker, Test Drive Unlimited pra cima, pois pra baixo a 5500 ate q rendeu... rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...