Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Client Linux / Oracle, para usar Oracle em Linux


bruno vitorio

Posts recomendados

Boa tarde Familia

olha eu novamente, seguinte;

Estou ficando doido com tantos testes que nosso tecnico e eu estamos fazendo, vou contar o que esta acontecendo.

Aqui na empresa estamos usando o Sistema Oracle.

Tenho em pauta um projeto para mudar o Sistema Operacional da empresa, migrar todos pc para Linux;

Temos uma maquina piloto para testes, só que para entrarmos no sistema, temos que conectar via Metaframe (não me pergunte porque rsrsrs). Mas para esse metaframe funcionar tem que ter um plugin como mostra na figura abaixo:

citrixclientst0.png

O Kurumin 7 (Linux que queremos implantar) não vem com o client ica32t.exe (que é o que ele pede para instalar... o engraçado que com o Firefox tb não reconhece tal client, pois ja instalei diversas vezes e nada, ele volta a pedir pelo site, só com o IE mesmo)

tampouco conseguimos algo compativel com ele.

Alguem por um acaso sabe aonde posso encontrar esse client para Linux?

Agradeço desde já a atenção de todos

Abraços Familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Pt/P%C3%A1gina_Inicial

IEs 4 Linux... roda tudo que roda no Internet Explorer no Linux..

Agora que não é da minha conta... se você vai implantar linux na empresa...

Eu aconselharia instalar um linux mais enxuto!!! ate visando a Estabilidade do Sistema!!! Ta ae minha dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...