Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do HD para usuários leigos


kult

Posts recomendados

Oi, preciso recuperar dados de um HD. Ele chega ate uma tela de escolha do SO, quando se escolhe, ele reinicia. Não posso somente formatar e pensei em usar o esquema do Norton disk doctor. Só não entendi como vou colocar o norton disk no disquete se ele é maior que a capacidade.

é um HD Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

boa noite perdi todos meus dado por distração descuido formatei um HD de 250 Gb imagina o preju 2 anos de download perdido quase entre em desespero mais fui paciente e recuperei 99% dos meus dados do HD. Mais vamos o que realmente importa como se você formatou apagou partições não se desespere tem programas que pode consertar o erro o difícil e achar um que realmente funcione demorei mais achei e o modifique programa que funciona e é bem simples o uso e o mais importante rápido.

quem quiser o programa fale comigo pelo email [email protected]

quando você quiser recuperar um HD não grave nada nele ater tomar a devida providencia.

obrigado espero ter ajudado alguem. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu não sei se compensa para você mas tem uma empresa em São Paulo que faz esse tipo de serviço. É a SOS HD - Recuperação de Dados. Se os seus arquivos forem realmente importantes, o melhor mesmo é mandar para uma dessas empresas que são especializadas em recuperação de dados. Muitas vezes podemos perder definitivamente os dados se ficarmos forçando o HD ou se fizermos algum procedimento errado. Dê uma olhada no site deles: www.soshd.com.br . Eu já precisei dos serviços deles e fui bem atendido. O problema é que tive que gastar R$ 800. Mas valeu a pena. Uma outra opção seria a Doctor Byte www.doctorbyte.com.br que é também de São Paulo. Caso queira comprar um Software oficial, visite o site da Ontrack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...