Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Enermax Uber Chakra


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Gabinete Enermax Uber Chakra


"Nós demos uma olhada no mais novo gabinete da Enermax, o Uber Chakra, que tem uma ventoinha gigante de 25 cm."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Era exatamente o que eu ia dizer... Tirando a frente plástica e a lateral com a ventoinha gigante, a parte interna dele é exatamente igual ao X-transformer. Nada como a globalização!

Quanto a esse gabinete clone, entre em contato com eles e sugira que envie o gabinete para o Clube do Hardware para teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É identico ao Transformer!!! Apenas algumas mínimas diferenças!!!

Tirando o que foi citado acima, têm os furos para parafusar o fan do fundo.... e o resto é igual. Até a armação de plástico que prende o fan da frente...

Realmente eu não esperava isso na Enermax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É identico ao Transformer!!! Apenas algumas mínimas diferenças!!!

Tirando o que foi citado acima, têm os furos para parafusar o fan do fundo.... e o resto é igual. Até a armação de plástico que prende o fan da frente...

Realmente eu não esperava isso na Enermax.

Era exatamente isso q eu estava pensado !!

No X-Transformer você tem uma opção de encaixe do cooler traseiro por uma grade de plastico!! mas no da Thermaltake não....

Q coisa não? :D

Mas a armação do X-Trans. é muito boa!!! Isso eu garanto !

Mas eu prefiro mesmo o X-Transformer! E ele é bastante ventilado e +/- barato :lol:

FLws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um TT Kandalf e importei uma tampa lateral com cooler de 25cm. Ele resfriou mais o chipset da minha mobo do que a GPU. Mesmo assim, o desempenho ficou abaixo das minhas expectativas. Sem falar que tem que ter um bom filtro de poeira e limpá-lo semanalmente.

Me fez olhar com carinho pros watercoolers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...