Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 0X00000050 (0xC6F00000,0x00000000,0x804D9DA8,0


surubundam

Posts recomendados

configuração da maquina:

- ATHLON XP 2200+

- A7S266-VM

- dois pentes de 256mb pc-133mhz sdram

- maxtor 40 gb

- video, som onboard

- fonte: OUBRAS ATX450W-p4; model 450pa

* bem, esse pc antes tinha apenas 256 de memoria. comprei mais uma memoria de 256 e quando fui ligar o pc ele apareceu com uma tela azul com a seguinte mensagem:

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

....

0X00000050 (0xC6F00000, 0x00000000, 0x804D9DA8, 0X00000000)

Bem fiz a limpeza dos contatos, utilizei o memtest nos dois pentes separados, tentei recuperar o sistema e nada.

a tela azul aparece quando vai iniciar o sistema, mas antes de abrir o xp ele trava. mesmo deixando apenas a memoria antiga.

realmente nao sei o que fazer, podem me ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, estou fazendo manutenção num micro com mesmo problema e mesmo HD, a placa é uma 741GX-M da ECS ou Gigabyte não me lembro agora... Como não passava daquela tela da barrinha verde de carregamento do XP nem e modo seguro, eu espetei o HD em outro micro (como slave) e o acessei normalmente. Fiz os backups dos dados do cliente e quando fui formatar e instalar deu o mesmo problema. Depois de testar todos os hardwares separadamente e verificar q não havia problemas com essas peças do cliente, detectei q era o HD (apesar de ler em muitos fóruns q esse problema está na memória, mas acho que no meu caso e talvez no seu seja o HD). Enfim, pra instalar o XP nesse HD tive que acessa-lo como unidade de disco no outro pc e apenas desfragmentá-lo. Dai consegui instalar tanto no pc q usei como teste, qto no pc original... Detalhe, parece q o HD tá bichado, porque na hora da instalação ele reiniciou algumas vezes e quando inicia o XP aparece alguns erros... Tenta formatar o HD enquanto ele tiver no pc de teste, pode ser uma outra solução...

Abraços.

Kleiton®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, estou fazendo manutenção num micro com mesmo problema e mesmo HD, a placa é uma 741GX-M da ECS ou Gigabyte não me lembro agora... Como não passava daquela tela da barrinha verde de carregamento do XP nem e modo seguro, eu espetei o HD em outro micro (como slave) e o acessei normalmente. Fiz os backups dos dados do cliente e quando fui formatar e instalar deu o mesmo problema. Depois de testar todos os hardwares separadamente e verificar q não havia problemas com essas peças do cliente, detectei q era o HD (apesar de ler em muitos fóruns q esse problema está na memória, mas acho que no meu caso e talvez no seu seja o HD). Enfim, pra instalar o XP nesse HD tive que acessa-lo como unidade de disco no outro pc e apenas desfragmentá-lo. Dai consegui instalar tanto no pc q usei como teste, qto no pc original... Detalhe, parece q o HD tá bichado, porque na hora da instalação ele reiniciou algumas vezes e quando inicia o XP aparece alguns erros... Tenta formatar o HD enquanto ele tiver no pc de teste, pode ser uma outra solução...

Abraços.

Kleiton®

Kleiton...

Botei o HD em outro pc, ee stava todo desfragmentado. ai tentei fragmentar, mas deu erro. Ai formatei ele, antes fiz backup, e instalou que foi uma maravilha. sabe qual era o problema: HD lotado e muito desfragmentado, é mole?:mellow: Juro para você que nunca tinha visto isso acontecer. mas está funcionando. mas agora eu descobrir, que a memória que comprei, e mais fraco do que o cara me falou que era. pedi pc 133 ele me deu pc 100. é mole!

mas valeu pela dica, cara vivendo e apredendo.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...