Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para Formatar meu HD ?


Belfalas

Posts recomendados

muito provavel q tenha um passo-a-passo pelo site, mas esse teu dilema, ai vai o basicão.

tecla del, ou F1 na inicializaçao do pc (pra entrar no setup), procure as informaçoes de boot no setup (bootable devices, ou algo do genero) e coloque a sua unidade de CD como 1°, ai é so alegria.

Agora...se você quer só formatar... tem outras maneiras..., mas creio q seu caso seria formatar/instalar win...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er... bem se tu queres so formatar, bota esse hd em outra maquina e faz foramataçao como se faz de disquete, rsrssr, acaba com partiçoes via PartitionMagic... ou se você quer um hd em FAT32, q win98 e linux leem, usa o velho disquete de boot do win98(viagem). Da também pra formatar via linux...

Mas ainda acho q da forma q você ta tentando, via CD do win, é a mais fácil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um hd Samsung e estou tentando formatar com o wd 98, só que eu não consigo ,está dando erro direto .há algum programa para formatar al qual eu poossa utilizar por meio de cd-rom ? me ajude pois eu formatei um outro hd da mesma marca com o 98 e consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece erro de disco ,ou seja , não consigo formatar pois ele não lê o wd 98

e quando utilizo o xp para iniciar por ele , até identifica que há espaço para iniciar , só que quando teclo enter ,não termina a formatação e aparece uma tela azul do windows informando para formatar no modo de segurança ,só que eu não consigo , se puder me dar uma dica brother , agradeço de montão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que erro que aparece ??

aparece erro de disco ,ou seja , não consigo formatar pois ele não lê o wd 98

e quando utilizo o xp para iniciar por ele , até identifica que há espaço para iniciar , só que quando teclo enter ,não termina a formatação e aparece uma tela azul do windows informando para formatar no modo de segurança ,só que eu não consigo , se puder me dar uma dica brother , agradeço de montão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...