Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

extensão .pal


fbjq

Posts recomendados

Opção 1

-----------------------------------------------

Se o primário unidade em um conjunto espelhada falha em um computador DEC Alpha, é

necessário para que alternativo caminhos inicializar criados no firmware do sistema. Há dois métodos que podem ser usados para inicializar a máquina para a unidade sombra no conjunto espelhada.

Observação: A partição sistema contém OSLOADER.EXE Hal.dll e os arquivos *.PAL exigido para carregar o sistema operacional. A partição inicializar é a partição que tenha os arquivos sistema Windows NT. - do Suporte Microsoft

Opção 2

-----------------------------------------------

A extensão "PAL", até onde eu sei, é um tipo de arquivo de video.

O VCD usa o formato MPEG1, ou seja, um arquivo .mpg comum que todo computador toca. A diferença é que para ser um VCD, tem que ter uma certa estrutura no CD, uma resolução de vídeo e tipo de áudio específicos, podendo então ser suportado pelos DVD Players. São três as resoluções de vídeo suportadas:

  • NTSC - 352 x 240 pixels (29,97 frames por segundo)
  • NTSCFilm - 352 x 240 pixels (23,976 frames por segundo)
  • PAL - 352 x 288 pixels (25 frames por segundo) (http://www.devin.com.br/eitch/vcd/)

Pode ser extensão de video PAL, do PAL-M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção 1

-----------------------------------------------

Se o primário unidade em um conjunto espelhada falha em um computador DEC Alpha, é

necessário para que alternativo caminhos inicializar criados no firmware do sistema. Há dois métodos que podem ser usados para inicializar a máquina para a unidade sombra no conjunto espelhada.

Observação: A partição sistema contém OSLOADER.EXE Hal.dll e os arquivos *.PAL exigido para carregar o sistema operacional. A partição inicializar é a partição que tenha os arquivos sistema Windows NT. - do Suporte Microsoft

Opção 2

-----------------------------------------------

A extensão "PAL", até onde eu sei, é um tipo de arquivo de video.

O VCD usa o formato MPEG1, ou seja, um arquivo .mpg comum que todo computador toca. A diferença é que para ser um VCD, tem que ter uma certa estrutura no CD, uma resolução de vídeo e tipo de áudio específicos, podendo então ser suportado pelos DVD Players. São três as resoluções de vídeo suportadas:

  • NTSC - 352 x 240 pixels (29,97 frames por segundo)
  • NTSCFilm - 352 x 240 pixels (23,976 frames por segundo)
  • PAL - 352 x 288 pixels (25 frames por segundo) (http://www.devin.com.br/eitch/vcd/)

Pode ser extensão de video PAL, do PAL-M

eu tenho um cd aqui em ksa q tem alguns esquemas de biologia, quando eu coloco o cd e da o autorun o arquivo é aberto automaticamente, só que eu to tentando copiar o arquivo e abrir sem o cd só que a extensão é .pal e eu não sei qual programa pode abrir.

Se souber da uma dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...