Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe MS-7104 P4M800


Sonys

Posts recomendados

  • mês depois...

Olá,

Alguem sabe mais detalhes dos conectores SATA dessa placa mãe?

Estou querendo comprar um HD novo e gostaria de saber se essa PM8M-V (que é a minha) aceita SATA-300

Não achei nada no site da MSI

Valeu pessoal

[]'s

Thiago Salles.

---------------------------------------------------------------

Bom pessoal, achei o manual da placa mãe na internet:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=205

De acordo com o o manual a MB só aceita SATA-I de 150MB/s

Abraços,

Thiago Salles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Placa mãe ECP.

Tenho uma placa mãe 741-GX-M, com chip 7 SIS964L, que segundo informa tem uma EI AGP 3.0 (8XAGP), mas esta com um problema de configuração, fica apagando o monitor o tempo todo, quando não teima em não voltar a ter imagem, tem vezes que tenho que ligar varias vezes para que firme a imagem, pensei ser o monitor de cristal Samsung 15n, troquei por um comum de tubo e o problema continua, sendo que no cristal não tem imagem nenhuma e o de tubo tem e fica apagando, inclusive mostra no led do monitor que esta sem sinal, no cristal informa que a melhor definição é 1024x768 60Hz, mas já esta setado para isso (no XP). Saberia como posso resolver?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tenho uma placa socket 478 da celeron 2,26 mhz,gostaria de saber se posso colocar um processador pentium 4 com a mesma pinagem 478,

placa ms-7104 / chip set via p4m800,fico no aguardo.

Amigo Serve P4 de até 3.4 ghz, pois sua placa tem barramento de 800 mhz, so precisa ver se não precise atulizar a bios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

OI, gostaria de saber se algum de vocês conseguiria para mim o arquivo da bios dessa placa aí para update. Eu preciso da bios versão 3.02, tive alguns problemas durante uma atualização e agora a placa não tá funcionando direito. Só relembrando a placa é msi 7104 ou PM8M-V H da MSI. É muito importante eu conseguir essa versão da bios, ela é a que vem originalmente com o PC. Já procurei no site da MSI internacional....e nd....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Olá,

Alguem sabe mais detalhes dos conectores SATA dessa placa mãe?

Estou querendo comprar um HD novo e gostaria de saber se essa PM8M-V (que é a minha) aceita SATA-300

Não achei nada no site da MSI

Valeu pessoal

[]'s

Thiago Salles.

---------------------------------------------------------------

Bom pessoal, achei o manual da placa mãe na internet:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=manual&maincat_no=1&prod_no=205

De acordo com o o manual a MB só aceita SATA-I de 150MB/s

Abraços,

Thiago Salles.

obrigado tava precisando porque vou remontar meu pc antigo e talvez vou vender ele e também porque tinha aqueles fios de power led , hd led tal e eu nao sabia onde por mas ja conectei tudo certinho

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tenho uma placa socket 478 da celeron 2,26 mhz,gostaria de saber se posso colocar um processador pentium 4 com a mesma pinagem 478,

placa ms-7104 / chip set via p4m800,fico no aguardo.

Resposta:

Colega é só você usar um programa chamado EVEREST para diagnosticar isso.

Esse programa vai lhe informar quais são todos os processadores de socket 478 que sua placa vai suportar.

A propósito gostaria de saber se você tem como postar em algum site de hospedagem o CD de instalação dessa sua placa ms-7104 / chip set via p4m800 para que eu possa baixar, pois tenho uma placa igual a sua mas não tenho os drivers dela e na net não tá completo para baixar. Se você puder fazer isso e me enviar o link onde você hospedou ficarei muito agradecido. Estou sem usar esta placa corretamente por causa desses drivers. Um abraço. Meu e-mail é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Alguem sabe sé essa placa mãe suporta processador 478 pinagem certinha tudo barramento 800.

processador Pentium 3.4 Hyper

Estou anciosoo por essa resposta vou mandar um tecnico atualizar minha bios comprei 1 placa de video ATI HD4650 1 GIGA AGP 8x ai estou esperando sé o a placa mãe juenta o processador pra eu upa até a fonte pra 1 600reais Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...