Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava derepente


Visitante

Posts recomendados

Quando estou usando o pc ele trava, o monitor congela e ele não funciona mais, tenho que reinicia-lo

E acho q não é nenhum programa especifico, pois as vezes trava antes de terminar de iniciar o Windows Xp.

O q pode ser? acho q deve ser hardware, talves o HD, talves memoria.

Alguem pode me ajudar? Ou citar programas q testem as placas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já olhou se o seu micro está dando super-aquecimento???

se não for, acho que você fazer download de programas da net não compensa, pois o próprio winXP tem esses gerenciadores, da uma fuçada, não é difícil, caso não consiga, tente formatar e instalar o WINXP novamente, pode ser algum problema com arquivos corrumpidos do windows.

Abraços

www.hardandsoft.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure verificar os seguintes itens:

1) Aquecimento do processador: temperaturas excessivas causam travamentos aleatórios.

2) Módulos de memória: um módulo defeituoso pode congelar a máquina durante o funcionamento

3) Carga da fonte. Dependendo do que está instalado no seu micro, a fonte pode não estar aguentando o tranco. Energia imprópria pode causar o travamento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...