Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tricegu

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial

Posts recomendados

Daimar essa informação que ele só vém com 8Mb e sem possibilidade de expansão, já foi suficiente pra deixar pra lá o tel.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje acabou a bateria do meu celular. Ela durou 3 dias. Durou em torno de 20 a 24 horas a mais desabilitando os sons e reduzindo o tempo de iluminação da tela e teclas (ver comentário anterior). Mas mesmo assim é POUCO!

Somente 70 horas de duração, em conversa por uns 30 minutos e o resto em modo de espera (parado)!

Temos que fazer alguma coisa! Alguém tem que ser responsável, ou a operadora ou a própria LG que diz que tem que durar 150, 170 HORAS a bateria e não tá durando nem a metade disso. :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou com o mesmo problema estou carregando meu celular todos os dias.E só hoje já o carreguei 2 vezes... Eu comprei o meu chocolight na segunda feira (04/06)alguem poderia me responder ........ se ainda eu fosse na loja que eu comprei se eu poderia trocar por um outro modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Saiu no site da LG o programa para o Chocolight. Comigo não funcionou, comprei o cabo do Chocolate (que deve ser o mesmo cabo) e dá um erro dizendo que o dispositivo USB é desconhecido. Já tentei de tudo qto fo jeito, inclusive em outros micros e cabos diferentes e nada... Se alguém souber, por favor....

Eu to na mesma....alguma novidade???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem estou com o mesmo problema estou carregando meu celular todos os dias.E só hoje já o carreguei 2 vezes... Eu comprei o meu chocolight na segunda feira (04/06)alguem poderia me responder ........ se ainda eu fosse na loja que eu comprei se eu poderia trocar por um outro modelo?

amigo sinceramente nem te indico fazer o que fiz, levar na autorizada, você tem 30 pra fazer a troca na loja que comprou, imprimi esta folha leva la e exige a troca do aparelho, agora, nao adianta você pegar outro igual ne ? vai ter q pegar de outra marca

vou cobrar a autorizada hj meu aparelho porque so tenoh ate sexta pra fazer a troca na loja

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje na assistencia e me informaram que foi necessario dar uma ressoldagem no conector de carga. Foi tambem solicitado uma nova bateria e um novo carregador mas nao me deram um prazo correto para a entrega. Com isso pedi a retirada do aparelho e estou indo na loja que comprei fazer a devolução do mesmo e uma troca por outra marca.

Diante dos problemas dos amigos aqui descritos nao adiantará eu pegar outro aparelho da mesma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como informei anteriormente retirei o aparelho da assist tecnica e ontem estive na loja para a troca do aparelho. Nao tive dificuldades para a troca, a loja nao criou problema mas infelizmente nao tinha outra marca de celular com o mesmo preço que foi o LG, tinha a pena o V3 e sem outra alternativa acabei pegando outro LG mas ja avisei na loja que se o problema persistir irei trocá-lo novamente e vai acabar sobrando para um V3 mesmo. Irei hj fazer os procedimentos ja descritos aqui para que o consumo seja menor. Estou aguardando a carga atual acabar e dar as 6 h informadas pela loja e depois ver como fica. Espero agora ter boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

tenho o LG chocolight mg280, porém como é meu primeiro cel que suporta MP3, não sei como faço para baixar MP3 neste celular. Vocês poderiam me orientar? tem algum link que devo baixar no computador para conseguir receber pelo bluetooth?

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... eu achei que o Chocolight era só uma versão GSM do Chocolate... Mas vir só com 8Mb de memória embarcada foi sacanagem da LG.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae rapaziada gostaria de saber como faço para fazer transferencia de dados do meu pc para o meu chocolight mg280?

qm puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiz o resgate pelo Programa de Pontos da Vivo ,entrei em contato com eles e me informaram que vão me mandar uma bateria pra testar e caso não resolva irão resgatar o aparelho e poderei escolher outro. Pelo menos dessa vez a Vivo se mostrou interessada.. nem tô acreditando muito. Vamo vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo um LG Easy (MG160) e acho um excelente aparelho para as tarefas que executo diariamente. Ultimamente, porém, tive uns problemas com a Claro (pra variar) e tentei mudar de operadora. Para isso tive que tentar o desbloqueio do meu aparelho, e em todo lugar que eu ia todos falavam a mesma coisa “Cara, ninguém consegue desbloquear esse aparelho não, ele tem uma chave ferrada anti-desbloqueio”. Fiquei chateado. Como eu tenho um amigo que trabalha na Claro, perguntei se isso procedia. Ele me confirmou a informação, num primeiro momento eu não acreditei, ai ele me encaminhou a informação abaixo como prova dos nove:

54nm4ab.jpg

"Prezados Parceiros,

Informamos que os modelos abaixo da LG estão com Hard Lock, ou seja, são aparelhos impossibilitados de serem desbloqueados.

MODELOS TOTALMENTE BLOQUEADOS:

LG EASY (MG160)

LG ONE (MG 125)

LG CHOCOLIGHT (MG 280)

Por enquanto não há nenhuma informação na Caixa do Aparelho, mas orientamos que os clientes que adquirirem a partir de hoje um destes modelos já estejam sendo informados sobre tal fato.

Caso surja algum cliente querendo desbloquear, este deverá ser comunicado sobre a impossibilidade, mesmo que esteja disposto a pagar a taxa de R$ 200,00.

A LG já está produzindo um Adesivo que será colocado na frente da caixa informando sobre o Hard Lock e deverá distribuir nos pontos de vendas ainda esta semana.

Atenciosamente,

Marketing Aquisição

Claro MG"

6bnhunp.jpg

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

-------

Um desrespeito com o consumidor e sua liberdade de escolha. Filhas da ****!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vi que alguns usuário do forum reclama da duração da bateria deste telefone

Pessoal não se iludam com o que os outros falam sobre baterias que não duram, ja perceberam que não importa a marca, tem sempra alguem reclamando da duração das baterias...

Acho que isso vai de cada um, e como cada um uso o celular..

O LG chocolight é uma boa opção, eu particularmente prefiro celulares sony ericsson, mas por favor, escolha bem para não ter dor de cabeça depois Ok.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir este aparelho e ja estou completamente arrependido

1º Bateria nao presta. Não é mentira quando dizem que nao presta realmente é horrivel a bateria do aparelho

2º Essa historia de "Tela sensivel ao toque" tb é muito ruim. Se você estiver falando ao telefone e fazendo alguma coisa, corre o serio risco de desligar sem querer a ligação

3º Você tem fone de ouvido? maravilha, mas de que adianta se você é obrigado a abrir o telefone para atender a ligação? atender o telefone de moto é uma *****.

4º Fui tentar transferir minhas fotos do antigo Motorola V3 para ele e simplesmente ele nao consegue ler as fotos. Não sei porque diabos isso mas nao consegue.

Poderia colocar varias outras coisas contra esse aparelho simplesmente NÃO RECOMENDO.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Bateria nao presta. Não é mentira quando dizem que nao presta realmente é horrivel a bateria do aparelho

Pow, vocês querem usar o celular pra escutar musicas, escutar radio, jogar, e atender ligações e ainda reclamam da autonomia da bateria...

coloca o carregador no celular e faz tudo isso ai então....

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem uma coisa que o pessoal tá reclamando muito dos LG Black Label Series, principalmente do Black Safira e do Chocolate/Chocolight: que a bateria dura uns dois dias no máximo. Mas isso é devido ao display (262 mil cores consomem bem mais que um display de 65mil cores). Some à definição, o consumo por utilizar o alto falante do celular, jogos (que utilizam tanto o falante qto a tela), ligações e fuçar... No caso do Black Safira, tem que viver na tomada, pois fazendo todas essas coisas triviais, a bateria não dura nem 1 DIA!!! A LG poderia fazer uma bateria que durasse um pouco mais... (eu faço tudo isso aí no Nokia 6275 e a bateria dura 3 dias)

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, vocês querem usar o celular pra escutar musicas, escutar radio, jogar, e atender ligações e ainda reclamam da autonomia da bateria...

Abs...

Cara, eu uso meu telefone apenas para ligar, agenda e despertador.

To nem ai pra musica, jogos o ******...

To dizendo porque eu tinha um V3 e passava quase a semana toda sem carregar.

Meu amigo pegou um nokia no mesmo dia q eu, carregamos junto os aparelhos e o meu ja ta indo para a 3 carga e ele ainda na 1.

A bateria simplesmente NAO PRESTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs...

você tem um aparelho lg chocolight pra saber? Quando o pessoal (que possui o aparelho) diz q não presta, é porque não presta mesmo!

Eu tenho um e só uso ele para receber e fazer ligações, muito poucas por sinal, e dura no máximo de 48 a 52 horas a bateria! Um ABSURDO! Ou melhor, um DESRESPEITO com o usuário! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera! Fui dar uma olhada de perto neste aparelho, beleza e estilo ele tem e muito. Mas ficou devendo muito no resto.

Bateria PÉSSIMA, pouca MEMÓRIA e CÂMERA VGA.....fala sério! Gato por lebre.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... a bateria realmente dura pouco por causa do display, que é mais detalhado que os outros celulares, mas isso tb não me agrada.. vou acabar viciando minha bateria, porque não posso deixar meu cel descarregar até o talo... Isso acontece mesmo com o economizador ativado.. porém tem gente falando abobrinha do Chocolight aqui..

Quando você atende o cel tem como optar em atender abrindo o slide ou apertando a tecla, e quando isso acontece, a tela sensível fica desativada... você só vai desligar na cara de alguém se apertar a tecla END (vermelhinha em cima da tecla da CÂMERA) ou então se fechar o slide... :unsure:

**dentro da opção configuração da chamada tem o subtítulo 2, atendimento... lá você pode selecionar o atendimento por qquer tecla, abrindo o slide ou clicando na tecla ENVIA.. daí você pode atender com o cel fechado**

Essa resposta já é válida tb pra questão do fone de ouvido... Espero ter ajudado!! Bjs!

"I pledge allegiance to the State of Rock and Roll"

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... o Choco é meu primeiro cel com Bluetooth.. esses dias estava fazendo um teste... quando a gente pesquisa a rede e ele encontra outro cel para parear nós temos que digitar o PIN??? Isso é normal?? Rs... estava acostumada com o IR apenas...

Grata! Bjs :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

1- bateria Li-ion não vicia... o q vicia são aquelas baterias de Ni-Cádmio dos antigos aparelhos tijolões.

2 - Se a iluminação do display ligar, ele consome bateria (independente do q se faça). Lembrando que o display é de 262000 cores com boa definição...

3 - O chocolight na bateria parece o GF-970 da Gradiente. É leve, bonito e tal, mas a bateria teve seu peso reduzido para tal. Conclui-se que para ter um peso menor, foi necessário dar uma "capada" na bateria. Bateria "capada", menor duração, mais tempo na tomada... Inclua-se nesses modelos citados, o Black Safira também. (por isso que tem muito aparelho da Nokia que pesa mais de 100g e baterias que duram 3 a 4 dias com 1 carga).

4 - E antes que falem que eu não conheço o Chocolight, já fiquei cuidando de um por 2 dias pra ver como a bateria se comporta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o chocolight umas 2 semanas,e ja estou querendo trocá-lo.........Apesar de ser muito bonito,ele peca muito nos requisitos........

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se a LG tivesse colocado um slot para cartão de memória... Ou que pelo menos viesse com mais memória embarcada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!