Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Olha, pra minimizar a frustração, informo que não é preciso abrir o chocolight pra atender uma ligaçao: basta ir para MENU - CONFIGURAÇÕES - CHAMADA - ATENDIMENTO - marque a opcao QUALQUER TECLA.

Agora faça o teste, quando tocar clique na tecla lateral da camera por duas vezes, para finalizar clique uma vez na tecla lateral que desliga o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, Boa Tarde,

:angry:

Estou passando pelo mesmo problema. contatei diretamente a LG, e eles disseram que eu teria que enviar o aparelho para a assistência técnica, o que fiz hoje. Deverei retirar o mesmo dentro de cinco dias úteis.Expressão usada por funcionários da assistência técnica "a carga durando dois dias é normal":o.Pergunto:- É normal mesmo? Pelo que lí até agora aqui no forum, parece ser um problema de concepção e fabricação, estarei errado?

Um abraço!:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Meu problema é a transmissão de dados do celular LG MG 280 - Chocolight. Já tentei fazer com o cabo de dados, mas o aparelho nao o reconhece (mesmo com a instalação do software disponivel no site da LG).

Agora estou tentando fazer a transmissão por bluetooth. No entanto, nao encontro (em lugar algum) o software disponivel para essa ação. Já tenho em mãos o adaptador. Se alguem souber onde e qual software posso usar, por favor me avisem!!!

Valeu.

Mila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sobre a bateria do MG280,realmente nao dura nada!!!Praticamente todo dia tenho que recarregar...:cool:

Mas seguinte,meu cel as vezes da o som de como se eu tivesse recebido mensagem,e quando vejo o cel,nao tem nada,deu só o tom!!!Alguem sabe se isso é normal???:confused::confused::confused:

OBS: Os toks de msg,sao ridiculos...e nao tem como trocar!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

concordo com td q foi dito,é um lixo..

mas alguem sabe me dizer como faco pra deixar as musicas nele tocando direto? porque ele so toca uma musica e para..so consigo por pra tocar musica indo em TONS E IMAGENS, depois em TONS, ai ele so toca uma musica,qd termina eu tenho q ir nele e mudar manualmente..

outro defeito,se eu fechar o celular ele para de tocar a musica,*** tenho q andar com ele aberto..ou seja,nao adianta nda essa ***** ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ajuda!!!! A qse 1 mês estou tentando conectar meu MG280 com o computador. não consigo nem via cabo USB (com o proprio driver da LG) e tb não consigo via Bluetooth. Já baixei varios progs p o Blue mas nenhum reconhece o meu celular, nem o celular reconhece o PC. O Blue do Cel está funcionando porque consigo localizar outro cel (Meu nokia 6085), mas so consigo receber algumas fotos. Jogos e videos não ~s suportados. Qto ao software da LG não reconhece nada. Por favor me ajudem. Me deem alguma luz de como fazer. Será q estou fazendo alguma coisa errada? :angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa intão eu dei sorte pois minha bateria tá durando 6 dias e tem ainda 2 traçinhos. Um abraço.

Então o seu celular é o batman!!

A bateria não dura mais que dois dias... e mesmo assim qual o problema? Do mesmo jeito que você dorme td dia poe a m*r*a do cel pra carregar também.. ngm nunca morreu disso...

E pelo amor de deus, quem é que usa o mp3 do chocolight pra ouvir musica???? A capacidade é de 8mb exatamente porque é só pra toques, agora neguinho quer colocar lá o album inteiro do nxzero e ainda quer que vá de música em música...

Todas essas informações vocês poderiam ter conseguido com a vendedora do cel... impossível comprar tão cego assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda!!!! A qse 1 mês estou tentando conectar meu MG280 com o computador. não consigo nem via cabo USB (com o proprio driver da LG) e tb não consigo via Bluetooth. Já baixei varios progs p o Blue mas nenhum reconhece o meu celular, nem o celular reconhece o PC. O Blue do Cel está funcionando porque consigo localizar outro cel (Meu nokia 6085), mas so consigo receber algumas fotos. Jogos e videos não ~s suportados. Qto ao software da LG não reconhece nada. Por favor me ajudem. Me deem alguma luz de como fazer. Será q estou fazendo alguma coisa errada? :angry::angry::angry:

Comigo só deu certo com o bluetooth eu ouvi dizer que não funciona com o vista qual seu sistema? um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente eu sou nova aqui.............

So queria muito muito muito tirar uma duvida...... pois comprei um cabo pro meu chocolight que diz q funciona tanto com o mx800 como com o mg280 q é o meu........ so que eu baixei oprograma no site da LG e mesmo assim esta dando que o dispositivo é desconhecido, estou ha 3 dias catucando o pc de todas as maneiras mas não to conseguindo o resultado esperado........ se alguem souber o que ue eu preciso instalar por favor me passem estou axhando que joguei dim dim fora = /

Desde já agradeçooo

Beijossssss

Aline *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...