Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

OlÁ pessoal, gostaria de uma ajuda !

Tenho um micro com windows vista instalado de fabrica, sÓ que quando coloquei internet banda larga ele teve alguns probleminhas, os drivers do adaptador de rede expirou, ou seja, o windows nÃo pode carregar os drivers necessÁrios... Tentei baixar o driver mas nÃo consigo ajeitar... TÔ querendo mudar pro xp..

Me ajudem com o driver correto ou se devo ou nÃo mudar para o xp!

AbraÇÃo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado mais links de Drivers...

OBS.: Não custa nada repetir: não respondo MP´s com pedido de Drivers. Quaisquer pedidos devem ser feitos neste Tópico!

Abraço

Oi, procurei neste forum e e nos links, não achei, preciso o drive de video sis 760gx, minha esperança é você, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum e preciso de ajuda!! Comprei um joypad da mandarim, mas ele não funcionou no win. VISTA STARTER(32 bits). Funcionou no XP e no PS2 do meu amigo, mas no meu pc,NECA!!! Existe algum drive q eu tenha q instalar? porque o q veio no CD junto com o controle não funcionou, mesmo dizendo q era pro vista. Alguém pode ma ajudar?? agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Não tenho certeza se estou no tópico correto, e se posso registrar a minha dúvida aqui. Fiquei em dúvida também em abrir um novo tópico.

Possuo o Windows Vista Home Premium 32-bit em meu note, e ao ligar o note, começou a aparecer uma janela do Microsoft Windows com a seguinte mensagem.

" STOIK Image Browser parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar

corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará

caso uma solução esteja disponível."

Alguém sabe me dizer que problema é esse, e como faço para resolve-lo?

Pesquisei na internet, no site da Microsoft e aqui no Clube do Hardware, mas ainda não encontrei a resposta.

Agradeço desde já, a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi, pessoal,

Instalei o Windows Vista no meu PC e agora ele está sem aúdio.

Minha placa-mãe é Gigabyte GA-8VM533M-RZ.

Fui no site da Gigabyte, baixei um driver de aúdio lá, mas não funcionou.

Acho que é porque era pra XP. Não achei um driver pro Vista.

Alguém poderia me dar uma dica? Não sei o que fazer.

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com um problema aqui...

estou com 2 Pcs aqui, em que o drive de Cd, não está funcionando..

quando coloco qualquer Cd, ou Dvd, não acontece nada

e quando vou em "Computador", não mostra a unidade de Dvd

só mostra o Hd mesmo, e mais nada

isso pode ser um drive que não esta instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom ja pesquisei e instalei alguns drivers para webcam, mas nenhum deu certo, 2 foram diretos do site da HP e outros de sites pegos no forum mesmo mas volto a dizer nenhum deu certo, então venho solicitar ajuda ois preciso mt disso, tenho preferência por VISTA que é o qual veio no note mas pod se pra XP também se for o caso. É windows vista BUSINESS. Ja fiz update atualizei e nada da certo. Obs li num topico nao desse forum que nao da para ter CAM nesse PC, aff. Me ajudem por favor, afinal a cam ta só enfeitando o PC rsrsr, e também instalei uma cam que tenho aqui e nao funcionou, esse 2600 é triste rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá por favor espero que voce consiga me ajudar porque várias pessoas até tecnicos tentaram e não conseguiram poxa do nada o meu dvd parou de funcionar ou melhor ele abre a gaveta e tudo roda o cd ..mas nao aparece no computador ai depois eu fui no "gerenciador de dispositivos" e tava dando comrrompido ..ai eu desinstalei sem querer e agora nao consigo installar e nem achar o drive:

C:\Drivers\DVD-Codec\DVDPackForVistaX86

meu sistema operacional é VISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal,

Instalei o Windows Vista no meu PC e agora ele está sem aúdio.

Minha placa-mãe é Gigabyte GA-8VM533M-RZ.

Fui no site da Gigabyte, baixei um driver de aúdio lá, mas não funcionou.

Acho que é porque era pra XP. Não achei um driver pro Vista.

Alguém poderia me dar uma dica? Não sei o que fazer.

Obrigada,

tenta nesse link aqui http://www.ziggi.com.br/downloads/via-hd-audio-driver Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu sou o Fábio Apuzzo e digo: Orá! é fácil, pois basta analizarmos que o próprio site do Clube do Hardware tem seu post - setor de drives ,ou melhor basta ir na pagina , ou então consulte http://www.gforum.tv/board/1217/197904/drives-para-windows-vista.html e você achará tudo que precisa.

Atenciosamente Fábio Apuzzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Tópico Fechado

Caso precisem de drivers, por gentileza, visitem:

- Placa Mãe: Drivers e Manuais ;

- Placas de Som;

- Placas de Captura;

-Monitores, impressoras, scanners, webcams, caixas acústicas, teclado, mouse, etc. ( Ou seja, periféricos), Drivers e Manuais;

- Notebook: Drivers e Manuais;

- Tudo envolvendo Wireless: Drivers, Manuais e firmwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...