Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

VI isso no ORKUT-Eu aprendi como instala o driver de som dessa placa no Vista, qualquer um que estiver com esse mesmo problema é só fazer o mesmo que eu: Coloca o cd da placa-mãe, vai em gerenciador de dispositivos, digita o diretório do seu leitor de cd e escolhe o driver q você quer, o vista irá te dar uma lista dos drivers do cd, escolhe o da placa de som, ele irá instalar e procurar por atualizações na internet, e pronto, o seu Vista tem o driver de som instalado !!!

Pode fazer. DEU CERTO. Pra quem tiver com problemas no som do vista, basta pegar o cd da placa mãe, caso for onboard, ir ao gerenciador de dispositivos, pedir pra atualizar o drive da placa de som, e indicar o cd para procurar o drive. Tá ai pra todo mundo que tiver com esse problema.

VALEU GALERA !!!

RND4WEB

O microfone funciona também?

O problema aqui não está sendo a instalação dos drivers (já instalei vários), mas sim o microfone funcionar. Caso o seu funcione, informe aqui qual versão do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers que preciso (vista 32 bits, por enquanto):

1 - Um soundmax que faça o microfone funcionar no vista, para o som on-board da placa mãe da assinatura;

2 - Câmera USB a4tech pk335 (os drivers do site do fabricante instalam, os do windows também, mas a câmera não mostra imagem);

3 - Placa de TV/captura pixelview chipset bt878;

4 - Leitor de cartões IC card reader.

Apenas isto aí para que o vista se torne meu sistema de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, beleza

boa a dica

mas continuo com problema, nao consigo ativar o vista

CPU Athlon 64 3000

1Gb

hd 80

mother ecs 7630GX-M

ati radeon 9200 se offboard 128MB

placa de TV

nao consigo o drive da ati

ja baixei todos no site amd/ati

e o vista nao reconhece a placa

como faço para ele reconhecer minha placa 3D e ativar o vista

nas notas fico com a nota 1 na parte gráfica, nas outras a média é 4,1

brigadu pelaa força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, seguinte: Estou com o windows vista ultimate e ta acontecendo um lance meio esquisito aqui . Eu tenho a placa asus k8v-vm ultra e consegui o driver de audio do vista no proprio site da realtek. O problema ta na hora em q eu estou instalando. Instala normalmente sem dar nenhum problema e pede pra reiniciar, porém nao reinicio e testo o som q ta funfando na boa. O problema é q na hora em q é reiniciado o pc, ele nao tem mais drives e pede os drivers, eu coloco na pasta aonde tem os drivers e ele nao reconhece.

Alguem pode me ajudar nesse problema ai q ja estou com vontade de voltar por xp ( eu era feliz e não sabia).

Desde ja agradeço. Adilton Cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, to com um problema q ja é bem conhecido pelo q eu ja vi, instalei o vista ultimate e não consigo ativar o audio.

Placa mãe: Mecer XP-M8VM800

Placa audio: Creative Sound Blaster Audigy2 - 7.1

Tem como fazer funciona o audio ou ja da pra tirar o vista da meu PC?

Por favor me ajudem ja estou desesperado

valeu por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, to com um problema q ja é bem conhecido pelo q eu ja vi, instalei o vista ultimate e não consigo ativar o audio.

Placa mãe: Mecer XP-M8VM800

Placa audio: Creative Sound Blaster Audigy2 - 7.1

Tem como fazer funciona o audio ou ja da pra tirar o vista da meu PC?

Por favor me ajudem ja estou desesperado

valeu por enquanto...

Instale este driver (versão 32 e 63bit):

http://ccftp.creative.com/manualdn/Drivers/AVP/9908/0xF21D0420/SBAXVSD_PCDRV_LB_2_12_0002.exe

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Eu to com uma placa de captura de video aqui (ENCORE ENL TV-FM-2) q o VISTA não qr nem reconhecer...ela esta instalada fisicamente mas o SO não a reconhece...Antes de migrar (XP>VISTA) ela estava funcionando corretamente!

Presuponho q seja problema de DRIVER!

Alguem me ajuda?!

valeu! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera continuo com o mesmo problema será q alguem poderia me ajudar por favor to desesperado, sem audio é muito ja to quase voltando pro XP.

se alguem poder me dizer o driver ou pelo menos onde procurar ficaria muito grato.

intel pentium 4 CPU 3.2 GHz

placa mãe: intel modelo d865gsa

placa de som onbourd

ja procurei por tudo mais como sou um pouco leigo não consigo achar.

ja agradeço por qualquer ajuda possivel... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauffer,

Procure instalar seus drivers a partir do recurso Painel de Controle>Programas>Usar um programa mais antigo com esta versao do windows.

Eu consegui instalar todos os meus assim.^_^ [da placa-mãe, porque ainda estou com cHillDs! na pla ca de rede e captura]:unsure:

Ai você coloca o cdzinho da placa-mãe e pede pro assistente busca o install.exe na unidade de cd. Assim q ele encontrar ele vai te pedir em ql SO você deseja "simular". Na verdade podemos compara isso a uma "maquina virtual". Ai você coloca por exemplo WinXP SP2 e ele abrira normalmente para você instalar os drivers!:D

Abraço

qualquer coisa grita ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lauffer,

Procure instalar seus drivers a partir do recurso Painel de Controle>Programas>Usar um programa mais antigo com esta versao do windows.

Eu consegui instalar todos os meus assim.^_^ [da placa-mãe, porque ainda estou com cHillDs! na pla ca de rede e captura]:unsure:

Ai você coloca o cdzinho da placa-mãe e pede pro assistente busca o install.exe na unidade de cd. Assim q ele encontrar ele vai te pedir em ql SO você deseja "simular". Na verdade podemos compara isso a uma "maquina virtual". Ai você coloca por exemplo WinXP SP2 e ele abrira normalmente para você instalar os drivers!:D

Abraço

qualquer coisa grita ae!

só valeu vou tentar então, ver se da certo... um abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera continuo com o mesmo problema será q alguem poderia me ajudar por favor to desesperado, sem audio é muito ja to quase voltando pro XP.

se alguem poder me dizer o driver ou pelo menos onde procurar ficaria muito grato.

intel pentium 4 CPU 3.2 GHz

placa mãe: intel modelo d865gsa

placa de som onbourd

ja procurei por tudo mais como sou um pouco leigo não consigo achar.

ja agradeço por qualquer ajuda possivel... valeu

Ei amigo,

instale o everest.

Identifique a sua placa-mãe, e o de som, post aqui o modelo para lhe enviar o link ou mesmo o driver.

baixe o everest pelo superdownloads, ou pelo ziggi.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, a ASUS disponibilizou os drivers SoundMax para placas que usam o som da ADI AD1986A, como a A8V-X e a P5VDC-X.

Instalei aqui no Vista x64 e agora o microfone está funcionando OK.

Segue o link abaixo:

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VD2-MX/v610016070.RAR [dica postada pelo usuário renercarvalho]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a ASUS disponibilizou os drivers SoundMax para placas que usam o som da ADI AD1986A, como a A8V-X e a P5VDC-X.

Instalei aqui no Vista x64 e agora o microfone está funcionando OK.

Segue o link abaixo:

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VD2-MX/v610016070.RAR [dica postada pelo usuário renercarvalho]

Muito bom amigo.

Vou instalar e testar!!

Abraço

__

Editado:

Muito bom amigo. Testei e funcionou perfeitamente!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me orientar por favor, instalei os drivers(impressora) atualizados para o vista, imprime página de teste, mas... quando quero imprimir documento no word não imprime, no status da impressora diz que o documento tá fila e imprimir que é bom nada. Alguém pode me ajudar?

Obrigado e abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...