Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

É isso ai amigo , é uma coisa simples , mas faz a gente quebrar a cabeça , se eu coloco o cd da mobo ele diz que o sistema não suporta , se eu copio a pasta dos drivers ele roda , agora eu só estou com uma duvida , não sei se isso é normal mais la vai: lembrando que o meu Vista é o Ultimate , quando eu vou desligar a maquina aparece a tela de Encerrando e Salvando as configurações , até ai tudo normal , mas depois essa tela some , e fica tudo preto , e o pc só desliga após uns 30 segundos que essa tela desaparece , eu gostaria de saber se isso é normal , o meu hd é um Samsung Sata 80GB , Falou amigos um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte: comprei recentemente um computador HP Pavilion PCTV intel Core 2 Duo E4300 com 1gb de memória e 320gb de hd com windows vista home basic 32bits, e ja possuia uma webcam creative instant. Instalei a webcam normalmente através do cd que veio com a webcam e deu tudo certo...acredito que ela esteja funcionando perfeitamente, porque aperto o botãozinho que tem nela e abre automaticamente uma janelinha e as imagens são exibidas nessa janela, porém não consigo habilitá-la no MSN, então minha dúvida é essa, como faço pra habilitar a minha webcam no MSN? Antecipadamente, obrigado pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , o meu problema é o seguinte , meu pc é um Amd Athlon 64bit 3400+ , Motherboard Asus K8v-x se , DDR512MB , Video Geforce 6200 256MB , hd Samsung 80 GB Sata , driver optico lg gsa - h10a e Windows Vista Ultimate , o problema é na hora de desligar o computador e para reiniciar , quando estou desligando a maquina vem a tela de encerrando e salvando as configurações , ai o meu hd da um estralinho e some a tela de encerrando , ficando apenas uma tela preta , e a maquina só desliga uns 30 segundos depois que acontece isso , para ligar a maquina está super rápida , mas para desligar e reiniciar está uma lentidão tremenda , eu gostaria de saber se isso é normal ou se é bug do sistema ou alguma configuração da bios , desde já agradeço pela atenção valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde pegar esse drive da plca a de internet RT6x Ralink

Olá amigo, teste este driver:

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_6x_D-1.2.3.0_VA-2.0.7.0_2500_D-3.2.0.0_VA-3.2.0.0_RU-2.0.3.0_VA-1.0.15.0_AU_1.2.0.0_080207_0.1.0.24.exe

Instale pelo gerenciador de dispositivos.

quando pedir o local dos drivers, localize algo parecido com:

C:\Program Files (x86)\RALINK\RT6x Wireless LAN Card\Installer\VISTAX64

Se por algum motivo der erro, procure pelo fabricante Ralink Technology, Inc, localize a sua placa e instale.

Abraço e boa sorte.

PS: Você é o Júlio, de Diamantina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma placa de vídeo 7600GS 512Mb e estou tentando instalar o Windows Vista sem sucesso. O problema é o seguinte:

O processo de instalação segue normal, porém quando o windows vai iniciar pela primeira vez o monitor fica inativo, ou seja, como se estivesse desplugado da CPU. Tentei de todas as maneiras porém ele não reconhece a placa... no diagnóstico inicial que o Vista faz ele aponta a incompatibilidade com a placa e não tem como corrigir. Solicito auxilio para solução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados

Montei um equipamento baseado em uma placa-mãe db33bu da intel, com processador core 2 quad, 2 Gb de memoria.

Quando o software instalador dos drives da placa-mãe tentou instalar o realtek audio driver acusou o seguinte erro ao final da instalação :

current component install status (100% complete)

overall install status (100% complete)

status = failed.

No control panel para volume audio e voz não há dispositivo habilitado e as opções estão inibidas

No gerenciamento de dispositivos o realtek high definition audio mostra codigo 39 em local 65535

A maquina esta funcionando redonda so o som que não instalou, tentei instalar o "Intel Desktop Board Audio Driver" para ver se corrigia o problema e apareceu a messagem "Drive not found" , tentei ainda com o "AUD_allOS_5473_PV_Realtek" e apareceu "erro install driver realtek HD".

Tá difícil, mas acho que tenho como ser feliz com as ajudas dos amigos do forum.

Obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saudações...

Sou novo aqui!!

Conheço um pouco de pc,da pra mim manter.Tenho uma: asus P5PE-VM,1gb de ram,processador intel 3.4 dual core, HD de 180 gb, placa de video ATI RADEON 260 mb 9550 e uso o windows vista ultimate original!

.

O Windows esta rodando belezinha,grafico otimo,windows aero,som esta belezinha...

Mas,estou precisando dos drives para uma camera sony cyber-shot dsc-w35!

Alguem sabe ande encontro ou alguem tem?

.

Ja baixei o nero 8.0 porque o vista não aceita os 7.5 pra baixo,tive que virar a net atras dos drive do meu celular(motorola v3) mas achei!

Agora,comprei essa camera,instalou os drives que vieram no cd e tal,mas quando eu vou passar as fotos pro pc,as nao consigo,fica sempre em 0%!Ja revirei a net e nada,descobrir um monte de pessoas com o mesmo problema!

..

Alguem me ajude por favor..

..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações QUESTER...

...

Esse windows vista ta se tornando meio complicado ne!!

..

Passei a manhã toda a procura de drives pro meu celular e pra minha camera,pois nao estava aceitando de jeito nenhum!Achei os do meu celular e de quebra tive que atualizar o programa dele...aff

Mas nada dos drive da minha camera!

Se você puder me ajudar...tem um topico!

Sobre o seu problema,achei um site com alguns drives da creative para o windows vista,e tinha alguns drives para webcans la,da uma olhada la:

--------------------------------

http://ask.americas.creative.com/SRVS/CGI-BIN/WEBCGI.EXE?New,Kb=ww_english_add,U={B8F60310-DA4F-11D3-94F4-00500463020E},Company={CEAE216D-8719-4C00-AC9F-03BC258F7B70},d=1130251443648,VARSET=ws:http://us.creative.com,case=14186

--------------------------------

você falou o modelo ai da sua webcam,mas você possui mais deltalhes dela,olha ai nesse site e ve se tem os drives da sua webcam!

Tem pra windows vista 32 e 64-bit.

Mas,fiquei sabendo que a creative ainda não disponibizou muitos drives de seus produtos para o windows vista!

Eieta windows que ta dando trabalho..

Espero que tenho te ajudado..

=[.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

eu instalei o windows vista ultimate no meu pc.

a rede Wlan deu pau... mas consegui resolver o problema baixando o driver correto...

mas estou com um problema que nao consigo resolver:

Tenho um leitor de carões PCMCIA IDE/ATAPI Controller, o modelo dele é

Texas Instruments PCI-1620 Cardbus Controller with ultra Media.

só que já visitei o site da hp (possuo um notebook Presario R3000 da Compaq) e parece

que não há um driver para esse leitor de cartões.

Instalei o driver para o Windows xp, ele reconhece o cartão de memória (Memory stick Pro) mas nao tenho como acessar o cartão...

o que eu devo fazer??

espero resposta!!!

valeu!!!

PS: qualquer coisa, meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quester,desculpe se não te ajudei...

Foi mal...

^^

Sobre a minha camera,consegui resolver o problema,tive que desinstalar o programa da camera e os drives,instalei de novo e instalei uma atualização que eu baixei no site da sony (atualização do Picture Motion Browser, para o windows vista),ai conectei a camera de novo e deu certo!

Eu contatei a sony quando ainda nao tinha resolvido o problema,eles disseram que iam entrar em contato em ate 72 horas,mas nada ate agora,e ja faz mais de 3 dias...

Mas,obrigado mesmo assim brother,e desculpa por nao ter te ajudado...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...