Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7950GT 256 ou 512 ?


nigthguardian

Posts recomendados

Como você chegou a conclusão de que sua placa não o agrada? Por exemplo, você comparou com algum teste?

Se foi isto, diria que 95% de chances de que o teste tenha sido feito com uma MB MSI top de linha, e a sua é por exemplo uma MSI normal. Ou uma diferença em algum hardware ou mesmo em configuração de software.

As duas placas possuem as mesmas especificações? Tipo são 256bits ou somente a de 512Mb é 256bits? E com relação as mesmorias da placa, são ddr3,ddr2 ? Ou então os clocks (um exemplo são as 6800 a zogis é a unica q nao "capa" o clock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se esqueça que você só tem 1gb de ram. O processador deixa a desejar, mas eu também tenho o mesmo processador e vi um resultado muito bom na minha placa (7900GS).

Acredito que essa falta de força seja devido ao 1gb de ram.

Abraços!

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra de uma vga... só que não to satisfeito com ela.. Foi uma GeForce 7950GT (550/1400).. mas é 256 mega.. mas ta dando muita diferença no desempenho comparando ela com uma 7950gt de 512 mega, o que pode ser isso? O meu pc? Fonte fraca? Será que ta esquentando muito?

Qual a sua fonte?

Acredito, que se você tem uma fonte boa, você fazendo um overclock agradável você diminui esse '' Gargalo " que na minha opinião a sua vga esta sofrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte?

Acredito, que se você tem uma fonte boa, você fazendo um overclock agradável você diminui esse '' Gargalo " que na minha opinião a sua vga esta sofrendo.

Deve ser a fonte então, paguei 55 reais nela.. hehehe.. então, jutando a fonte + a "pouca" memória que eu tenho, deve ser esse o problema...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Então o problema deve ser ela mesmo, se mesmo assim você trocando e não resolver, tem mais de um problema aí.

Com essa fonte atual, você corre risco de dar um curto na fonte e ela levar em bora a sua placa de vídeo.

Já vi casos assim acontecer, Tome cuidado.

Deve ser a fonte então, paguei 55 reais nela.. hehehe.. então, jutando a fonte + a "pouca" memória que eu tenho, deve ser esse o problema...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter q arriscar uns 2 meses ainda.. estou quebrado... :D

Sobre o processador, pela bios nao consegui over nele... tem algum soft q faça isso pra mim???

Tenho que pesquisar.. mais deve ter, geralmente vem um software no cd da placa mãe, na sua não veio?

Mais não arrisque over nessa fonte, pois a fonte ja ta que meio arrastandop o sistema, com over, capaz de queimar algo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho que pesquisar.. mais deve ter, geralmente vem um software no cd da placa mãe, na sua não veio?

Mais não arrisque over nessa fonte, pois a fonte ja ta que meio arrastandop o sistema, com over, capaz de queimar algo aí...

uhaueha fiz uma gabiarra muito louca na vga.. coloquei um cooler de processador nela com elástico.. aeuaheha.. ta rodando a 45° agora... jogando, sem over, ela fica nos 55.. aheuaheuha.. ****.. comparando que ela ficava em 58 idle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaueha fiz uma gabiarra muito louca na vga.. coloquei um cooler de processador nela com elástico.. aeuaheha.. ta rodando a 45° agora... jogando, sem over, ela fica nos 55.. aheuaheuha.. ****.. comparando que ela ficava em 58 idle...

Cara, para de jogar pelo amor de deus! você vai destruir eu pc com essa fonte! Não jogue até que compre um fonte descente! E como já disseram, nem pense em over também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...