Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para DC E30


FabianoSS

Posts recomendados

Tenho uma camera modelo Benq DC E30, e uso o Win XP SP2 só que ela não funciona como webcam, antes usava o Win 98 e tudo ocorria normal, mas agora com o XP ela só funciona para descarregar as fotos..... sendo que o cd que veio junto com a máquina tem apenas o driver para o win 98. Então queria saber se existe driver para essa camera ser usada como webcam no XP, achei que o problema fosse no Live messenger , mas desinstalei e instalei novamente e o problema persiste.... Se puderem me ajudar agradeço;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola caro amigo. Tenho uma camera benq. DC 300, acontecia o mesmo comigo, tb. uso o xp. pac. 2 e ela funciona perfeitamente, quando você. poe o cd. do drive você. esta so instalando o drive da camera a do web. e separado. Vms. la tenta o seguinte, ponha o cd de driver da camera, va na unidade de cd. clique com o direito e depois explorar, mas lembre-se de conectar a camera no micro. Depois que abrir todas as pastas e sub. pastas de duplo clique em uma pasta q. tem o nome drive, pronto e so instalar, quando ta instalando vem uma mensagem q. o windows nao aceita a instalação, e algo parecido. você. vai clicar em instalar assim mesmo. espero ter te ajudado pelo mesnos a minha camera funciona normalmente. abraços e fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...