Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Fantasmas?!?!


TripHop

Posts recomendados

Oi galera!

Tenho um HD de 160 Gb particionado e no sistema NTFS. Uma das partições, a do sistema, tem 35 GB e calculando o espaço usado (chequei todas as pastas) não chega a 18 Gb. No entanto só consta 500 Mb como disponível !!! Ou seja, uma discrepância em torno de 16 GB :eek:

Que arquivos podem ser estes e onde estariam escondidos?

Já passei o scandisk, botei para exibir todos os arquivos, a lixeira está vazia e quando tento usar o utilitário "Limpeza de Disco", o processo para logo no começo. Outro problema (que eu não sei se tem relação) é que se espero muito tempo com esse processo de limpeza parado, sem acontecer nada, quando cancelo aparece a tela azul :angry:

Sei que é difícil dizer alguma coisa sem ver o sistema, mas quem sabe alguém aí já não passou por algo parecido e tem uma opinião?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...