Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na gravação de DVD om Gravadora LG


rjmd

Posts recomendados

Ultimamente não tenho dado muita sorte com gravadores, acbei de trocar uma Gravadora LG Combo por uma grava dora Super Multi DVD Rewriter

GSA-H4 2N, GSA-H42L.

Ao tentar fazer alguns Backups pra um DVD, ou seja criando um DVD de Dados pelo NERO 7.0 da o seguntinte erro:

-Quando chega por volta dos 75% no processo de gravação os erros alternam:

na primeira gravação deu o erro: erro no foco ou segmento.

na segunda deu o seguinte erro: (esse não lembro direito mas acho que é parecido com, (não foi possível gravar fim de mídia, é algo parecido com isso))

ALGUÉM SABE QUE ERROS SÃO ESSES E A SOLUÇÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes pode ser algum tipo de conflito, se tiver mais de um programa como o Nero e o Alcohol. Ou problema da fonte que não dá conta pois os LG puxam muita corrente.

Tenet usar esse gravador em outro micro e veja se acontece o mesmo.

Particularmente não gosto de LG já tive 2 e são muito temperamentais e dão problema logo. Se puder troque esse por outro de outra marca, não fique tentando descobrir qual é o problema, pois pode ser a unidade gravadora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rjmd,

Embora os LG estejam uma porcaria, trocar por outra marca melhor não significa que vai solucionar o problema atual... a falha poderá não ser o gravador... sugiro testar uma fonte mais posssante primeiro... ou teste seu gravador em outro micro... ou arrume outra marca de gravador para testar em seu micro... uma troca de marca de mídia tamém é aconselhável...

Se for comprar outro gravador, sugiro um pioneer 111D ou o 112D... estou com um 112D, gravando bastante e sem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...