Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebCam notebook acer aspire 5050!


gborges_13

Posts recomendados

Se bem percebi esse note pode usar 2 tipos de câmara estará a instalar o correcto ?

Suyin ou BISONtek .

Pode ver aqui

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5050.html

Ja instalei os dois e nada ! os dois que vem no cd ja instalei e tambem os dois que baxei do site da acer !

Alguen sabe o que pode ser ?

Att,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o driver fica como se estivese funcionando normal so que a camera nao funciona você abre ela fica preto ae quando clico para tirar uma foto tira numa resolução muito ruim ae o video começa a aparecer muito lento imagino uns 2 ou 3 quadros por segundo !

Abs !

Tem o windows actualizado ?

SP2 , actualizações . directx etc etc.

Os drivers dos controladores do mb estão actualizados ?

Veja no manual do se precisa de alguma actualização especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • mês depois...

oi, gente, nao sei mais o que fazer... meu Notebook Acer Aspire 5050-3613 Turion64 2.0GHz/512 (melhorado pra 1 mega) camera embutida... ja fui nos links de download dos drivers no site oficial, peguei tudo que era possivel,,, mas nada faz essa camera dar sinal de vida. no gerenciador d dispositivos do windows ela nao aparece nem como hardware desconhecido... passei o everest pra diagnosticar tudo e nada dela aparecer.. parece que ta desconectada... mas cheguei ao ponto de abrir o notebook com um técnico amigo,, ela ta ligadinha, aparentemente ela ta toda conectada, mas o windows XP que uso,,, nao a reconhece... instalei o vista e nada,, (todos os drivers baixados do site, pois nao tenho cd) .. sinceramente me digam,,,, tem jeito? o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
oi, gente, nao sei mais o que fazer... meu Notebook Acer Aspire 5050-3613 Turion64 2.0GHz/512 (melhorado pra 1 mega) camera embutida... ja fui nos links de download dos drivers no site oficial, peguei tudo que era possivel,,, mas nada faz essa camera dar sinal de vida. no gerenciador d dispositivos do windows ela nao aparece nem como hardware desconhecido... passei o everest pra diagnosticar tudo e nada dela aparecer.. parece que ta desconectada... mas cheguei ao ponto de abrir o notebook com um técnico amigo,, ela ta ligadinha, aparentemente ela ta toda conectada, mas o windows XP que uso,,, nao a reconhece... instalei o vista e nada,, (todos os drivers baixados do site, pois nao tenho cd) .. sinceramente me digam,,,, tem jeito? o que pode ser?

o problema q o driver q tem no site da acer e pro win64 por isso o problema esses caras nem si emportao em colocar um driver nem checão si funciona estou com o mesmo problema com essa ***** de cam:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá galera ,

alguen sabe de algum bug no driver desta webcam que vem no notebook da acer ? pois estou instalando o driver que acompanha o pc (o cd) e nao esta funcionando, ja instalei os do site da acer também nao funciona !!! alguen sabe como me ajudar ?

Grato,

Guilherme

Amigo eu uso no meu aspire 5050 o suyin ver.5.7.8.3

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...