Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Vírtua, em Ragnarok Online


Beleg

Posts recomendados

Bom, tenho enfrentado nas ultimas semanas (e já não é a primeira vez) problemas com a conexão do NET Virtua, mais específicamente no jogo Ragnarok Online.

Bom, o jogo ta sempre lagado, independente da hora, mapa, número de pessoas na tela/mapa. Sempre.

Executando o comando tracert com o endereço do servidor (200.229.49.1), eu obtive os seguintes resultados:

http://img524.imageshack.us/img524/1809/tracertiw3.jpg

Como da pra ver, essas contagens não são constantes, sendo este o diferencial para a última vez que tive problemas (quando eu tinha contagens de 800ms constantes em alguns pontos).

Bom, já liguei para a NET várias vezes, passei pela triagem (nv1) e pelo atendimento (nv2), fiz todos os testes, minha conexão foi monitorada, e segundo à atendente, tudo está normal. Acontece que se fosse algum problema do servidor, todos os usuários (ou pelo menos os que estão no mesmo mapa) estariam dessa forma. Meu primo (mora na casa ao lado) usa Vírtua também e raramente tem lag (Hj ele teve, específicamente).

Eles não quiseram marcar uma visita técnica, por alegarem não ter horários disponíves á tarde, até junho. E em junho, eles não tinham como marcar (o.O).

Alguém sabe alguma possível causa ou solução para este problema?

Dados:

- Conexão Vírtua 200kbps (é lentinha, mas há duas semanas atrás estava tudo muito bem).

- Nenhuma mudança de hardware/software ocorreu

- Velocidades de navegação e download não sofreram alterações (da última vez também não tinham problemas)

- Cidade de Curitiba/PR

Ah, as portas que o jogo usa (segundo o site http://portforward.com/cports.htm):

Portas TCP: 5121,6121,6900

Portas UDP: 5121,6121,6900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...