Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso Tecnologo em REDES é uma boa ?


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, bom dia,

Estou querendo fazer um curso superior mas que seja focado na area que eu pretendo atuar por um bom tempo, pesquisando bastante, achei o curso de REDES, que me deixou bastante empolgado, sao 2 anos de curso.

Minha dúvida maior, é se vale a pena investir ne um curso desse, se há um mercado de trabalho bom para ele e se o salário é satisfatorio, segundo o curso da faculdade Ined de Belo Horizonte, o aluno que se formar no curso, estará apto a trabalhar nos seguintes cargos:

"O Tecnólogo em Redes de Computadores será um profissional de nível superior capaz de articular teoria e prática, estando apto para trabalhar como analista de suporte em redes; analista de segurança em redes; analista de projeto em redes, administrador de redes; administrador de segurança de redes; gerente de redes; gerente de segurança de redes."

Alguem que já seja formado por um curso similar, ou está cursando, pode me dar uma luz ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom Lord o mercado e bom sim cara

analise a situação, toda empresa tem q ter uma rede nao importe o tamanho e uma pessoa para administra la, tem empresas q tem + d 1 adm de redes,posso te garanti q é uma boa.

quanto a faixa salarial é em media assim: antes da formação 1000,00R$ a 1,500,00R$, depois de formado pode chegar ate 5000,00, mas claro tem q sempre ir se especialisando em S.O para q possa adiministralos.

espero q tenha ajudado Lord

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...