Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC so liga cooler, nao liga monitor, teclado nem da bip


Posts recomendados

Amigo, primeiramente retire as memorias e limpe-as com uma borracha branca, depois recoloque-as.Se o erro persistir, arrume uma memoria que você tenha certeza que esteja realmente funcionando, e se continuar, você tem que ir por eliminatorias, memorias, placa de video, processador, etc...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Gostaria de obter ajuda sobre uma placa mãe asus Av7.E pois eu fiquei ums 6 meses sem fonte ai eu comprei uma liguei ela na placa mas a placa só acende o led dela mesmo e liga o cooler não funciona mais nada e quando eu ligo o monitor ele fica piscando ja me falaram que é a bios que ficou descarregada, então eu peço ajuda pra vocês o que ue faço pra configurar a bios ou a placa pra ele poder voltar a funcionar

fico no aguardo de vocês

Att.:

H3NR1QU3:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é um Pentium 4, processador Intel de 2.66 GHz, HD Seagate de 40 G, Placa de vídeo Tornado GeForce 4 MX440, 512 M memória DDR PC333, conexão a cabo, placa mãe da Intel modelo D845PESV. Há três dias ele parou de funcionar corretamente. Primeiro: ao ligar ele não emite nenhum bip. Depois ficam acesas a luz verde ( ligado ) e a luz vermelha que deveria apagar se tudo estivesse em ordem.

Na placa mãe fica aceso o led verde e os ventiladores da placa de vídeo, o cooler do processador e a fonte ( genérica marca Fan Hung de 450w ).

No monitor um SyncMaster 753 DFX não aparece nada, tela preta, onde o led do monitor fica piscando.

Ontem antes de eu entrar nesse site onde eu pesquisava defeitos semelhantes por um breve instante a tela do monitor se acendeu e apareceu o Setup com a informação: Clear...... ( não deu tempo de ler, pois apagou-se novamente).

Já fiz os procedimentos de retirar a bateria e esperar 10 minutos e recolocar, já passei a borracha nos contatos da placa de vídeo, já retirei o processador e após limpeza da pasta térmica e recolocação de nova pasta térmica colocado novamente em seu local, retirada da memória de seu slot e passado a borracha no contato da placa, recolocada em seu devido local, após troca de slot para ver se era esse o problema, desligando também todos os periféricos para ficar uma carga menor para a fonte e religado o computador, continuando com o mesmo problema.

Desligado todas as conexões de alimentação pela fonte e religado novamente. Mudado o jumper setting que estava no configure (2-3) e colocado no normal (1-2).

Agora há quinze minutos religado o computador e continua como dantes, ou seja, funcionando, mas parecendo em coma induzido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H3NR1QU3

Cara, se seu PC não está na garantia, abra-o e pegue um jumper

Insira ele no "Clear CMOS" e retire novamente .

Depois ligue o PC, se funcionar faça um backup da sua bios num disquete e e vá no site do fabricante da sua placa mãe, baixe a bios atualizada e faça um upgrade da bios na sua placa mãe. Se você não sabe fazer backup e upgrade da bios, o Clube do Hardware já postou um artigo ensinando a faze-lo é só pesquisar que está lá!

Espero ter ajudado, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, fiz os testes sugeridos: arrumei um computador de um amigo e testei minha placa de vídeo, ok!; depois testei as memórias, ok!; a seguir testei o hd, ok! e só não foi possível testar a mb e o processador porque o computador dele é amd. Esqueci de falar que testei meus componentes com a fonte do computador do amigo, só que a fonte dele é de 400w!

Fiquei na dúvida entre a mb e o processador. Infelizmente essas coisas acontecem sempre na hora em que estamos sem grana.

Estou com computador emprestado até que se consiga decidir quem é o culpado.

Se tiverem umas idéias de teste agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...