Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar win98 para conectar no modo router


bié008

Posts recomendados

Galera . vou ser sicero . não sou bom no win98. não gosto dele nem... alem de ser feio , tudo que vai instalar nele tem que reiniciar . .. mais o meu Problema é que aqui em casa tem um modem Dlinik500T. routiado . com 2 pc . mais com windows XP . meu cunhado mim pediu para formatar a maquina velha dele , voce sabe né . win98 . eu coloquei uma placa que eu tenho de rede nela , instalei o drive certinho . agora eu coloco o cabo que vem do hub, nele ele não conecta .toda maquina que chega aqui em casa , que é o XP . é so colocar o cabo que vem do hub, ele conecta,agora o win98 han...? como eu não entendo muito do win98 . alquem mim ajuda a configurar ele . eu percunto será que tem que instalar o drive do modem . preencher DNS. IP . iso ai eu faço tudo no XP . mais não manjo muito de coisa velha . han 98 agora você imagina . estamos em 2007 . ta longe. alguem mim ajuda a descascar este abacaxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...